A Renovação Carismática Católica de Patos de Minas realizará no período de 24 a 28 de fevereiro, o Rebanhão 2017. O Carnaval com Cristo da Igreja Católica vai acontecer na sede da Renovação Carismática, no bairro Ipanema e terá novas atrações este ano. Os ingressos para os cinco dias já estão sendo vendidos.

A abertura do Rebanhão será no dia 24 de fevereiro, a partir das 18h e terá animação das bandas Missão Ágape de Patos de Minas e Brisa Leve da cidade de Araxá. Nos demais dias, a programação do Carnaval com Cristo da Renovação Carismática terá início às 12h30, com encerramento previsto para as 23h.

A grande atração musical do Rebanhão 2017 será a Banda Myron, de São Paulo. Conhecidos nacionalmente pela animação, os músicos da Banda Myron subirão ao palco na terça-feira (28) para fazer o encerramento do Carnaval com Cristo. Os organizadores estão bastante entusiasmados. “Convidamos a todos os jovens a participarem deste momento de festa com Cristo”, disse Victor Hugo que espera a presença de 500 jovens de Patos de Minas e da região.

O Rebanhão da Renovação Carismática é aberto à toda a população e além de muita música e dança, vai incluir em sua programação momentos de reflexão, orações e missas. Os ingressos para os quatro dias do Carnaval com Cristo estão sendo vendidos ao preço de R$ 30,00 pelo membros da Renovação Carismática e também no Mini Shopping Mercado e Rosário.

Os ingressos diários serão vendidos por R$ 10,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 9 9243 6777 – Victor Hugo ou pela página do Rebanhão Patos de Minas no facebook.

Autor: Maurício Rocha