Com super-heróis, luzes e muita música, o trenzinho da alegria vem divertindo as crianças em Patos de Minas. E nos últimos dias, ele havia ganhado a companhia especial de um cãozinho de rua. No entanto, o animal acabou sendo atropelado no fim de semana e desapareceu. Para ajudá-lo, eles estão pedindo ajuda para localizá-lo e assim realizar seu tratamento. Um vídeo mostra o cão correndo atrás do trenzinho.

Fabiana Toledo foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nesta segunda-feira (03) para contar a história e pedir ajuda da população. Ela disse que o cãozinho de porte médio acompanhava o trenzinho na Avenida Paracatu quando, em um dos semáforos, o animal acabou sendo atropelado por um carro que não parou no local.

Segundo ela, as pessoas que estavam no trenzinho viram o atropelamento, mas na hora havia um comboio de caminhões e não foi possível parar. Eles retornaram instantes depois, mas o cãozinho já não estava mais nas imediações. Ela não conseguiu ver as características do veículo, mas as pessoas disseram que o atropelamento foi proposital.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar o cãozinho pode entrar em contato pelo número (34) 9 97945982. Ela informou que o caso também foi levado até a ASPAA que postou a história nas redes sociais. A intenção principal é descobrir como o cãozinho está e assim poder ajudar no tratamento. O animal não tinha dono.