As porções de maconha seriam de propriedade de um homem de 41 anos.

A Polícia Militar utilizou um cão farejador para localizar porções de drogas que estavam escondidas no bairro Antônio Caixeta em Patos de Minas. As porções de maconha seriam de propriedade de um homem de 41 anos. Rastreamentos foram feitos, mas o suspeito não foi localizado pelos militares.

A Polícia chegou ao local através de denúncias anônimas. A informação era de que o homem de 41 anos, identificado pelas iniciais A.R.P.S, que estaria namorando uma garota no bairro Antônio Caixeta,  estaria traficando drogas e  teria escondido porções de maconha em meio a uma área de vegetação, denominada "morrão".

De posse dessas informações, os militares passaram a diligenciar e com apoio do cão de faro foi localizado em meio a vegetação, enterrada, quinze tabletes de substancia análoga a maconha. Foram feitas várias diligencias na tentativa de localizar o suspeito apontado anonimamente, porém o mesmo não foi localizado.

A droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Plantão. A Polícia Militar continua fazendo diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito de ser o proprietário da droga.