O cantor patense Piêit lançou nessa quinta-feira (28) no youtube seu novo trabalho. E a promessa é de muito sucesso. Não dá pra ficar parado com “Teu gingado”. O clipe da música que é singularmente dançante convida a todos para gingar sem preconceitos. A expectativa é que a canção supere o sucesso do primeiro clipe Karma.

Com Teu Gingado, Piêit abraça as raízes, o axé e o gingado brasileiro. Produzido e dirigido por Sandrow Almeida da Âncora Filmes, o clipe traz uma música alegre e colorida, e mostra que não há fronteiras para amar e ser feliz, e que todas as pessoas, independente do gênero, da cor, do tamanho ou das medidas têm o direito de gingar e aproveitar a vida.

“Não há padrão de beleza ou de gênero para ser feliz e é esse o cerne da proposta”, sugeriram os produtores. De acordo com o artista, o POP é um estilo colorido e a proposta da música Teu Gingado é de unir, de trazer as pessoas para perto, é uma música calorosa e popular.

O ritmo leva à dança que pulsa a alegria num estilo de música que definitivamente não tem preconceitos. “A brasilidade está muito presente na canção e pode ser percebida através dos diversos instrumentos inseridos na mesma, como os batuques”, destacaram. O novo single é a aposta do artista para o verão e tem tudo para virar hit no carnaval.