Cantor patense Piêit lança “Teu Gingado” e convida a todos para dançar sem preconceitos

O clipe da música que é singularmente dançante convida a todos para gingar sem preconceitos.

publicado em 29/12/2017, por Farley Rocha


O cantor patense Piêit lançou nessa quinta-feira (28) no youtube seu novo trabalho. E a promessa é de muito sucesso. Não dá pra ficar parado com “Teu gingado”. O clipe da música que é singularmente dançante convida a todos para gingar sem preconceitos. A expectativa é que a canção supere o sucesso do primeiro clipe Karma.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Com Teu Gingado, Piêit abraça as raízes, o axé e o gingado brasileiro. Produzido e dirigido por Sandrow Almeida da Âncora Filmes, o clipe traz uma música alegre e colorida, e mostra que não há fronteiras para amar e ser feliz, e que todas as pessoas, independente do gênero, da cor, do tamanho ou das medidas têm o direito de gingar e aproveitar a vida.

“Não há padrão de beleza ou de gênero para ser feliz e é esse o cerne da proposta”, sugeriram os produtores. De acordo com o artista, o POP é um estilo colorido e a proposta da música Teu Gingado é de unir, de trazer as pessoas para perto, é uma música calorosa e popular.

O ritmo leva à dança que pulsa a alegria num estilo de música que definitivamente não tem preconceitos. “A brasilidade está muito presente na canção e pode ser percebida através dos diversos instrumentos inseridos na mesma, como os batuques”, destacaram. O novo single é a aposta do artista para o verão e tem tudo para virar hit no carnaval. 

Autor: Farley Rocha Postado em 29/12/2017
Compartilhe:

67 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Flávio | 1 ano, 8 meses atrás

    Essa gente dizendo que Pieit não tem voz... Aposto que nunca o viram cantar ao vivo, do contrário não diriam isso. O timbre dele é lindo e ele tem potência vocal relativamente grande. Esse estilo de música, no geral, não combina tão bem com a voz dele. Mas quem já o viu cantar rock e fazer uns falsetes jamais diria que ele não tem voz. Bando de invejosos! Do Gustava Lima, com aquele lixo de música, vocês lambem o ** dele, né?

    1 0 Responder

  • Stéphany Matarazzo | 1 ano, 10 meses atrás

    Quem tem talento tá gostando quem não tem tá reclamando e ainda continua feio e "pobre"!

    1 0 Responder

  • Fernandinha | 1 ano, 10 meses atrás

    adoreiiiii :heart:

    4 6 Responder

  • Priscila Rodrigues Silva | 1 ano, 10 meses atrás

    Muito legal, música e clipe! Parabéns!! Yasmin Gomes arrasou

    7 8 Responder

  • Jean Wyllys | 1 ano, 10 meses atrás

    Boa tarde a todos, vejo muitos comentários aqui e em redes sociais o pessoal falando sobre sexualidade, preconceitos e gostos musicais. Sou homossexual assumido mas respeito todos igualmente e também sou bem respeitado. O problema é que nos dias de hoje não se pode dizer nada que é ofensa ou preconceito, li alguns comentários, pessoas dizendo que gostaram outras que não gostaram, todos tem esse direito. Um exemplo: não é porque a pessoa não gosta de algum estilo musical ou cantor que ela é preconceituosa, eu mesmo não gostei da música da reportagem, como não gosto por exemplo de Pablo Bittar, não é pela pessoa, é pela música mesmo, a qualidade artística não me agrada em nada, assim como vários outros cantores heterosexuais. Vejo muitos de nós homossexuais querendo empurrar goela abaixo as coisas que fazemos e que expressamos, não é porque somos assim que temos que blasfemar contra crenças religiosas, não devemos passar por cima de ninguém e vice versa. Vamos respeitar para ter o respeito que merecemos.

    17 3 Responder

  • Ribeiro | 1 ano, 10 meses atrás

    Respeito aqueles que gostaram, mas eu simplesmente não gostei, não gostei da voz, da letra mas da batida eu já gostei. Agora vai uma crítica mais ferrenha, talento e voz ele não tem. Inveja não tenho, pois trabalho e ganho relativamente bem, infelizmente o brasileiro tem idolatrado muitos Pablos Vittares, cuja voz é horrível, com letras sexualmente apelativa, de ante mão deixo claro que não estou ofendendo a hora da pessoa, mas a cultura brasileira é degradante, tanto é que a lei do aborto vem para beneficiar as mulheres que amam tal diversidade. É em bailes assim que se proliferam a pedófilia, drogas, álcool a crianças. Como o Brasil não consegue evoluir o negócio é afundar a tudo e a todos na mesma fossa.

    13 7 Responder

  • Pedro | 1 ano, 10 meses atrás

    De críticos o mundo ta cheio. Parabéns ficou muito massa!

    7 5 Responder

  • SERJÃO BERRANTEIRO | 1 ano, 10 meses atrás

    O que vale é a intenção.. Parabens! Nota 1,5 pela coragem.

    9 3 Responder

  • Julia Oliveira | 1 ano, 10 meses atrás

    Queeee que isso em gata Thaina Gabriela. Arraaaasou ?

    2 8 Responder

  • Anna Franco | 1 ano, 10 meses atrás

    Adoreiiii!

    4 2 Responder

carregar mais comentários