Lucas Lucco em seu último show em Patos de Minas.

A Câmara Municipal de Patos de Minas informou nesta segunda-feira (14) que o cantor Lucas Lucco será homenageado com o Título Honorífico de Cidadão Patense. Outras 16 personalidades que não nasceram em Patos de Minas serão homenageadas com a horaria.

O Cantor Lucas Lucco nasceu em Patrocínio, mas morou em Patos de Minas por algum tempo e foi neste período que surgiu para a música. Ele chegou a trabalhar como promotor de festas na Capital do Milho antes de se tornar conhecido em todo o Brasil.

O Título Honorífico de Cidadão Patense, previsto no art. 68, inciso XXIV, da Lei Orgânica Municipal e outorgado por meio de Decreto Legislativo aprovado pelos Vereadores, é concedido à pessoa não natural de Patos de Minas, mediante proposta aprovada por dois terços dos membros da Câmara, que reconhecidamente tenha prestado relevantes serviços ao Município, se destacando pela atuação exemplar na vida pública e particular ou que desenvolva ações voltadas para o interesse comum da sociedade patense.

O Título constitui a mais alta honraria concedida ao cidadão pela Câmara Municipal e expressa, de maneira pública e oficial, o reconhecimento e o agradecimento de Patos de Minas a essas personalidades que adotaram a nossa cidade e nela se destacam.

O evento será realizado no dia 22 de maio, terça-feira, às 19 horas, no Memorial do Milho “Romero Queiroz Pereira” - Auditório “Antenor Pereira Caixeta”, localizado no Parque de Exposições “Sebastião Alves do Nascimento”, como parte da programação da 60ª Festa Nacional do Milho - Fenamilho 2018. Confira todos os agraciados!
Confira os homenageados do Título Honorífico de Cidadão Patense.