O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos. (Foto: internet)

Um avião monomotor em que estava o cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, do hit "Jenifer", caiu no começo da tarde desta segunda-feira (27) na cidade de Estância, no sul de Sergipe. Ele e mais duas pessoas morreram.

Alguns documentos do cantor foram encontrados perdo do local da queda da aeronave, como o seu passaporte. De acordo o site G1, a aeronave caiu em um mangue em Estância, no sul de Sergipe. O Corpo de Bombeiros confirmou a informação, e o Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a região.

Na noite deste domingo (26), Gabriel Diniz fez um show em Feira de Santana, na Bahia. Uma moradora da região relatou que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida, quando se ouviu um grande estrondo.

A aeronave que caiu é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro pessoas e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

Ainda de acordo com o site G1, a aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser utilizada para voos de instrução, ou seja, ela não poderia ser utilizada para táxi aéreo.

O músico ficou famoso entre o final do ano passado e o começo deste ano com a música "Jenifer", uma das mais escutadas durante o Carnaval. Para se ter uma ideia do sucesso, vários artistas que estiveram presentes na Fenamilho 2019 interpretaram a canção nos palcos da Arena e da Praça Park.

O cantor embarcou no avião para fazer uma surpresa à namorada, a psicóloga Karolline Calheiros, que faz aniversário nesta segunda-feira (27). Ela também é influenciadora digital, com aproximadamente 70 mil seguidores. Apesar de manter público o relacionamento com o cantor, era discreta e não postava tantos cliques ao seu lado. O último que foi ao ar, por exemplo, tem a data de 2 de maio, no Instagram.