349669 2216 Ok
Publicado em 29/05/2017
Compartilhe:

Candidatas a Rainha da 35ª Festa da Produção são escolhidas na tarde deste domingo (28)

Larissa Araújo, Bruna Ângela e Stefani Cristina, foram selecionadas e escolhidas por uma comissão formada pelo prefeito João Carlos Castilho.

Larissa Araújo, Bruna Ângela e Stefani Cristina.

Foram escolhidas oficialmente na tarde deste domingo (28/05), as três candidatas que irão concorrer ao título de rainha da Festa da Produção de 2017. Bruna Ângela, Stefani Cristina e Larissa Araújo, foram selecionadas e escolhidas por uma comissão formada pelo prefeito João Carlos Castilho, secretária de educação, Ana Maria, ex-rainha Lorena Queiroz, Marta Basan, Roberto Queiroz e o promoter e vereador Adamilton Oliveira.

As candidatas que concorrerão ao cobiçado título de rainha da 35ª Festa da Produção foram escolhidas pela comissão organizadora, que observou diversas garotas do município, sendo observado o dia a dia das garotas, simplicidade e simpatia, segundo a comissão, as três candidatas estão preparadas para representar Presidente Olegário.

Bruna Ângela, 17 anos, Stefani Cristina, 18 e Larissa Araújo, 16 anos serão apresentadas oficialmente a imprensa e empresários na próxima quinta-feira (01/06) durante o lançamento oficial da 35ª Festa da Produção. De acordo com a organização durante o evento será lançada a grade oficial da 35ª Festa da Produção.

Bruna Ângela (Morena), Stefani Cristina (Amarelo) e Larissa Araújo.

Foto: Adamilton Oliveira

Autor: Homilton Amorim

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 29/05/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • anjo bom | 3 meses, 3 semanas atrás

    Lindassssssssss

    0 0 Responder

  • ana laura | 3 meses, 3 semanas atrás

    São mais bonitas do que as de Patos de Minas; parabéns :heart:

    17 2 Responder

  • Patense 3 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Roupa | 3 meses, 3 semanas atrás

    Espero que não si apresente assim, com essas Roupas. Meu Deus.

    15 26 Responder

  • Fran | 3 meses, 3 semanas atrás

    Qualquer uma de vocês é mais bonita que a Maria Angélica "a famosa" de Patos de Minas. Então boa sorte. ????

    21 10 Responder

    JOSÉ CALIMÉRIO - 3 meses, 3 semanas atrás

    Essa de patos é uma ridicula racista, devia ser nem princesa. Devia ser processada! Pra ganhar da Maria Angélica basta ser ser human, racional!

    10 4

  • Marcos | 3 meses, 3 semanas atrás

    Ai pra vcs verem. P.o. Ali do lado escolhem meninas bonitas pra serem rainhas. Agora aq em patos. N escolhem. Mas o fato eh q aq ate temmuitas bonitas. Mas elas sao patricinhas onde foram educadas a n participar desse tipo de concurso pois vao ficar faladas por ai.. O q diria gislaine hj em dia com esses concursos recentes de rainha do milho...

    9 9 Responder

    Sanchez - 3 meses, 3 semanas atrás

    Fato Gislaine Ferreira sempre será referência. Em caráter beleza e a anos tbm no profissionalismo. Rainha do milho. Jubileu de Ouro. Iara Santos agora faz si notar pela beleza e tbm por ser a primeira negra a ganhar merecidamente.Bom o resultado tinha que ser ela mesma pq as princesas não alcançou ela mesmo, aliás a princesa pq para mim só tem uma. A outra deve ser desclassificada... Parabéns organização da festa da Produção. Que a merecedora seja coroada..

    10 2