Campeonato Mineiro Módulo II voltará em outubro e times poderão contratar novos jogadores

O clube poderá contratar novos jogadores para o término da disputa.

publicado em 18/08/2020, por Farley Rocha


Imagem Ilustrativa.

Em reunião por videoconferência da FMF com os representantes dos 12 clubes do Módulo II, foi definido nessa segunda-feira (17) o retorno do campeonato para o dia 10 de outubro. Edson Reis, atual presidente do grupo gestor, foi o representante do Mamoré na reunião. O clube poderá contratar novos jogadores para o término da disputa. 

A paralisação ocorreu no dia 16 de março, após a disputa da 6ª rodada da primeira fase, restando agora cinco rodadas da fase inicial e mais o Quadrangular Final. A Federação Mineira de Futebol divulgará em breve a tabela com mais detalhes, com término previsto para Novembro. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Foi frisado na reunião, a importância de seguir um rigoroso protocolo de segurança, e os clubes terão que arcar com os testes de Covid-19 exigidos. A princípio, os protocolos serão os mesmos que foram aplicados no Módulo I, e as partidas serão realizadas de portões fechados.

A mudança mais aguardada por maioria dos clubes foi aprovada pela Federação. As inscrições de jogadores serão “livres”. Ou seja, os clubes poderão inscrever até 30 atletas, sem precisar considerar a lista inicial, do começo do campeonato. A única ressalva é de que um atleta que já jogou por uma equipe, não poderá ser inscrito por outro clube.

O modo de disputa da competição será o mesmo do início, com a fase final sendo disputada como quadrangular, com as quatro equipes se enfrentando em jogos de ida e volta.

Outra novidade discutida na reunião foi em relação à transmissão dos jogos. Devido aos portões serem fechados, a receita dos clubes com bilheteria será extinta, mas os direitos de transmissão deverão ser comercializados em conjunto. Mais detalhes sobre esse assunto devem ser finalizados em breve. 

O Mamoré está com 3 pontos no Módulo II e buscará a reabilitação para continuar forte no campeonato.

Seguindo a tabela, o próximo jogo do Mamoré é fora de casa contra o Pouso Alegre. No próximo sábado, dia 22 de agosto, o clube fará uma reunião com a diretoria executiva do grupo gestor para traçar a melhor estratégia ao retorno da competição.

Fonte: Ascom Esporte Clube Mamoré

Autor: Farley Rocha Postado em 18/08/2020
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Trovao azul | 1 mês atrás

    Pq q nao fecha este timinho sempre ultimo colocado na tabela kkkkkk acaba logo com este timinho kkkkkkk eta timinho feio kkkkkk

    2 2 Responder

    Jairo - 1 mês atrás

    o meu filho, a urt tbm é um lixo, se ilude n, vc acha mesmo q time q disputa porcaria de campeonato mineiro é alguma coisa? ABre o olho pra realidade. Cai na real. Quando é fé vc é torcedor do atletico tbm ne, daí talvez, aquela falsa ilusão de grandeza. Time q disputa e nunca ganha nada, Arrotar grandeza como?

    1 0

    Trovao azul - 1 mês atrás

    Somos da 1 divisao

    1 0

  • Paulo | 1 mês atrás

    Sou Mamoré, mas espero que contratem jogadores de verdade, porque os que estava aqui não vencem nem meu time de pelada.

    3 0 Responder

  • ZALIM | 1 mês atrás

    agora me dizem uma coisa se o STJD nao vai rebaixar o villanova ladrao de sempre , nem o tupynambas , por que voltar esse campeonato .. villa nova todo ano rebaixa e arruma um padrinho pra esconder o vexame ...

    5 0 Responder

  • Jairo | 1 mês atrás

    Ê Ê Ê SAPÃO, olha a chance de contratar jogadores reais agora em e n aqueles peladeiro ruim q n sei como q contrataram.. Obrigação montar um time pra sair dessa situação, ou então ja vira pra fmf e diga q n tem condições e fecha as portas. Pq ver essa 10 .Graça de time q montaram, doeu os olhos

    9 1 Responder