Priscila Maciel e Maria Antônia Coelho ganharam os carros.

Encerrada com louvor, a campanha promocional Sonho de Natal, realizada pela CDL Patos de Minas. Os consumidores sorteados já receberam seus prêmios. A promoção é realizada todos os anos e contribui ativamente para alavancar as vendas de final de ano e levar diversão natalina a população.

Durante todo o mês de dezembro, atrações como a Casa do Papai Noel e o Trenzinho agitaram o centro de Patos de Minas, que recebe consumidores de toda região. Os sorteios aos sábados também foram uma atração a parte! Mais de 600 mil cupons foram distribuídos entre as lojas associadas.  Esta edição da Campanha Sonho de Natal distribuiu mais de 50 prêmios.

Entre os prêmios mais desejados pelos consumidores estavam duas motos 0km e dois carros novinhos! Vale lembrar que os vendedores dos cupons também ganharam prêmios em dinheiro.

“A entidade fica feliz com o resultado e o carinho da população que sempre abraça essa e todas as suas promoções durante o ano”, destaca a direção da CDL. “Em nome dos 54 ganhadores e 54 vendedores premiados, parabenizamos em especial os ganhadores dos prêmios principais: Niuza Maria Leandro Fernandes e José Eustáquio, que ganharam as motos e Priscila Maciel e Maria Antônia Coelho, que ganharam os carros!”

Agradecimento também aos parceiros que possibilitam essa promoção: Metra, Unipam, Sicoob Credipatos, Sindcomércio e Prefeitura Municipal de Patos de Minas.