Campanha para pagar tratamento de irmãos feridos em acidente mobiliza patenses

Emily e Kauan foram vítimas de um grave acidente de trânsito.

publicado em 04/01/2019, por Maurício Rocha

Os voluntários estão no centro da cidade pegando doações para os irmãos.

Parentes e amigos de Kauan e Emily Fidelis estão mobilizados na manhã desta sexta-feira (04) em uma grande campanha de arrecadação de recursos para os dois irmãos. Eles estão hospitalizados em Patos de Minas e necessitam de cuidados especiais. Emily e Kauan foram vítimas de um grave acidente de trânsito.

O Kauan tem apenas oito anos. No acidente na BR 365 no último dia de 2018, ele sofreu ferimentos graves e precisou ser internado com urgência. A irmã Emily Fidelis, de 12 anos, sofreu uma lesão na coluna e também precisou passar por uma cirurgia para a colocação de pinos. Inicialmente, a previsão era de que os tratamentos dos dois irmãos teriam custo acima de R$ 200 mil, mas a família conseguiu reduzir o valor.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ainda assim, os custos com procedimentos médicos, tempo de internação, remédios e pós-operatório vão custar mais de R$ 100 mil e a família não tem esse dinheiro. A realidade da família mobiliza parentes e amigos. As voluntárias do Grupo Valente Valentina também foram para a rua ajudar na arrecadação. Elas vão passar o dia no cruzamento da rua Major Gote com a General Osório recendo os donativos.

As amigas da Emily, Júlia Luiza Teixeira e Geovana Fernandes se fantasiaram para chamar a atenção dos pedestres, enquanto a Ana Luiza explicava para as pessoas a situação dos irmãos. A campanha deu resultado e em poucas horas, a bolsa da Selma Cruz já estava cheia de dinheiro. Outras promoções também serão realizadas para ajudar os irmãos, como um bingo no próximo dia 27, às 14h00 no Barracão do Bairro Alvorada.

E quem puder contribuir com qualquer quantia, a conta poupança da campanha em prol de Emily e Kauan é agência 0142 da Caixa Econômica Federal - Conta Poupança 157.251.7 - CPF. 068.440.196.70. O telefone de contato da família é o (34) 9 9947 1304 Mônica.

Imagens atualizado em 04/01/2019 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 04/01/2019
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maria | 1 semana atrás

    Parabéns ao povo de Patos de Minas, etodos os participantes da campanha dos acidentados e para fazer a as cirurgias Deus ajuda a todos os partcipante obrigado por existir gente como vocês , DEUS NO COMANDO.

    0 0 Responder

  • J Junior | 2 semanas, 2 dias atrás

    ESTOU FAZENDO COLETA AQUI NA EMPRESA, PARA ARRECADAR DIMDIM PARA AJUDAR ESTE MENINOS VAMOS LA PESSOAL AJUDAR A PAGAR TRATAMENTO DELES. QUE DEUS AJUDE A TODOS.

    3 0 Responder

  • Marilda | 2 semanas, 3 dias atrás

    Parabéns ao Grupo Valente Valentina ,por mais pessoas assim que nem vcs .Pq depender de políticos nessas horas só por Deus.

    6 0 Responder

  • Marlene Fidelis | 2 semanas, 3 dias atrás

    Ao grupo valente Valentina só gratidão o que vcs fazem é sem tamanho pra as pessoas que estão passando por momentos tão difíceis como este , sozinhos não somos nada se unirmos em prol de ajudarmos o próximo com certeza seremos ajudados tbm , Deus nos capacita pra tomarmos a frente de situações que muitos pais na luta pela vida dos filhos se sentem incapazes, só Deus pra dar forças e pessoas assim como o grupo valente Valentina .Que Deus abençoe vcs e todos que participaram parentes amigos ao povo Patente pela atitude abençoada de vcs ,que esse grupo cresça e muito para que outras pessoas possam continuar ajudando outras pessoas tbm obrigado por vcs existirem ????????????????????????????

    17 0 Responder

  • Zapata | 2 semanas, 3 dias atrás

    Oi cidadão o amigo do povo só aparece de 4em4anos e assim mesmo só para pedir votos para ele continuar no poder e é o que a maioria deles fazem eles brincao com o sentimento do povo

    11 3 Responder

  • Amiga de Cristo | 2 semanas, 3 dias atrás

    Deus sabe o quanto essa família é especial ,e com certeza Deus está agindo tocando no coração dos patenses,pq só agente se colocar no lugar dessa MÃE,e imagina a dor qui ela está sentindo vendo seus filhos nesse momento taum doloroso,mais TUDO ISSO VAI PASSAR,Deus está no controle MÔNICA FIDÉLIS! só tenham FÉ!

    17 0 Responder

  • paula | 2 semanas, 3 dias atrás

    oi deveriam ficar até depois das 18 hs, vou passar ai depois do trabalho.

    15 0 Responder

  • Cidadão | 2 semanas, 3 dias atrás

    Cade o Dr AMIGO DOPOVO pq ele nao doa uma boa parte das comissões que recebe com a indicação da "consultinha mais barata"?

    18 1 Responder

    Indignada - 2 semanas, 3 dias atrás

    KD o dr hely não e o amifo do povo toda eleições o povo reelege ele o que ele tá fazendo ???? Só engordando a conta dele KKK KD os vereadores podia ajuda tbm ganha salario pra não fazer nada

    24 1

    FISCAL DO GOVERNO - 2 semanas, 3 dias atrás

    É mesmo, eu já tinha até me esquecido dele. Fiquei surpreso quando deram a notícia que ele tinha se reelegido. Creio que a grande maioria dos Patenses nem sabia que ele já era deputado. Como que é essa história dá consultinha mais barata? Consulta com desconto de 27,5?? E o recibo do pagamento? Quem paga tem que exigir o recibo para garantir que os impostos serão pagos. Os impostos arrecadados é que mantém o Sistema Único de Saúde funcionando. Esquece não gente! Exija a recibo.

    17 0

    Indignação - 2 semanas, 3 dias atrás

    Infelizmente DOUTOR ELI É AMIGO SO DO IMPOSTO DO ICMS" pq pro resto é apenas balela,falsidade, enganação ao povo leigo qui acha qui ele é qui consegui os descontos pras consulta.....ele votou a favor do ICMS pra Minas,por isso pagamos essa gasolina altíssima Aki patos...

    14 0

  • executivo | 2 semanas, 3 dias atrás

    Vamos ajudar galera !!!!!

    16 2 Responder

  • Renata | 2 semanas, 3 dias atrás

    Poderiam explicar melhor sobre o valor,pois até o Gui Boaventura a questionou e ela falou que conseguiu baixar o valor.Acho que deveria ter apresentação de documentos para todos ajudarem.Porque o tanto de golpe que andamos sofrendo ajudando.Isso evitaria bastante e ajudaria mais pessoas a confiarem e ajudar.

    18 31 Responder

    Indignada - 2 semanas, 3 dias atrás

    Cala a boca Sá podia ser parente seu idiota ninguém ia se expor assim pra nada não palhaça Deus podia te castiga idiota são apenas crianças retardada

    22 28

    Alair Fonseca - 2 semanas, 3 dias atrás

    Renata----------Vc devia ter doado qualquer quantia ou não, ter ficado sem comentar e manter a sua integridade, nessa hora uma família conhecida e num caso deste não aplicaria calote no povo que ajuda com boa vontade. Nesta hora deve ter tanta gente te julgado insensível e desconfiada demais.

    0 0

    Selma cruz - 2 semanas, 2 dias atrás

    Renata..sou voluntaria há mais de 10 anos e foi eu e mãe das crianças que fomos programa do Guy na 3f. REALMENTE o hospital recebeu cheques caução..pra garantir o tratamento..e somente ao receber alta que refaz todos os calculos de quantas diarias, medicamentos, exames e honorarios medicos..e isso foi feito um.dia após nos irmos ao programa..e graças a Deus no final caiu mesmo o orçamento..e o menino já ta em casa..no mesmo caso a menina deixou cheque caução..fez cirurgia..e aumentou sob orçamento dela mais 9mil de exames..e ai vai depender quantas diarias na UTI..quantas diarias apos no quarto..medicamentos..pos cirurgicos, colete especial..etc...como Guy pediu pra eu dar uma reavaliada..fiz isso e já estou com tudo em mãos..novos orçamentos...se vc tiver interesse de conferir só me procurar 996926304..e contamos com a sua ajuda também ..obrigada

    9 0

carregar mais comentários