Na zona rural, o trabalho de imunização já foi concluído. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

A Campanha de Vacinação Antirrábica em cães e gatos no perímetro urbano de Patos de Minas terá início no dia 05 de agosto. Assim como ocorreu no ano passado, o Centro de Controle de Zoonoses dividiu a cidade em regiões e vai realizar a campanha em três etapas. Na zona rural, o trabalho de imunização já foi concluído.

Os bairros da parte alta da cidade serão os primeiros a receber a campanha. Serão 13 postos de vacinação instalados nos bairros Alto Limoeiro, Jardim Esperança, Abner Afonso, Alto Colina, Novo Horizonte, Nova Floresta, Vila Garcia, Padre Eustáquio, Itamarati, Nossa Senhora de Fátima, Alvorada, Coração Eucarístico e Alto Caiçaras.

O trabalho de imunização terá início no sábado (05) logo pela manhã. CLIQUE AQUI para ver os locais de vacinação!

A meta do Centro de Controle de Zoonoses é imunizar cerca de 15 mil cães e gatos existentes em Patos de Minas.

A segunda etapa será realizada no dia 19 de agosto nos bairros Rosário, Lagoinha, Várzea, Centro, Eldorado, Antônio Caixeta, Sebastião Amorim, Jardim Panorâmico, Valparaíso e Alto Caiçaras.

Encerrando a campanha, a terceira etapa, no dia 02 de setembro, vai atender os proprietários de cães e gatos moradores dos bairros Lagoa Grande, Brasil, São José Operário, Nossa Senhora Aparecida, Santa Luzia, Cristo Redentor, Jardim Paulistano, Céu Azul, Gramado, Ipanema, Planalto, Alto Caiçaras.