Agência da Caixa Econômica Federal em Patos de Minas.

A Caixa Econômica Federal lançou uma campanha para que pessoas que possuem dívidas em atraso com o banco possam quitar ou renegociar seus débitos.  O objetivo é facilitar aos clientes a regularização de contratos em atraso e estará disponível com descontos especiais que podem chegar a 90% da dívida. A campanha vai até o dia 28 de dezembro.

As facilidades contemplam contratos comerciais, como empréstimos, cartão de crédito e consignação e abrange tanto pessoas físicas quanto empresas. É possível negociar pessoalmente nas agências da Caixa, pela internet ou pelo telefone.

Os descontos oferecidos podem chegar a até 90 % da dívida, de acordo com as características do contrato. “Embora seja extremamente vantajoso para o cliente a quitação da dívida, caso isso não seja possível, oferecemos também formas de parcelamento do débito, mas nessa hipótese não há desconto”, informou o Superintendente Regional da Caixa no Triângulo Mineiro, Luís Carlos Alves.

No período de 04 a 08 de dezembro, as agências da Caixa na região atenderão em horário especial, para facilitar o acesso a todos que quiserem regularizar a situação. O horário será ampliado em duas horas antes e duas horas depois do expediente, exclusivamente para renegociação de dívidas. Nas agências que abrem às 11h, os clientes poderão buscar atendimento no período entre 9h e 18h.

Equipes especializadas da Caixa estão entrando em contato com os clientes este mês por telefone ou SMS, para que o maior número de pessoas possam aproveitar as condições especiais disponibilizadas durante a campanha. Segundo a Caixa, na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, mais de 50.000 contratos poderão ser liquidados dentro da campanha.

As pessoas interessadas em liquidar seus débitos podem se dirigir até uma agência da Caixa na semana de 04 a 08 de dezembro, das 9h às 18h. A negociação pela internet será feita pelo endereço www.negociardividas.caixa.gov.br ou também pelo telefone  0800 726 8068 (opção 8).