Campanha de renegociação de débitos com a Caixa pode chegar a 50 mil contratos na região

O objetivo é facilitar aos clientes a regularização de contratos em atraso e estará disponível com descontos especiais que podem chegar a 90% da dívida.

publicado em 23/11/2017, por Maurício Rocha

Agência da Caixa Econômica Federal em Patos de Minas.

A Caixa Econômica Federal lançou uma campanha para que pessoas que possuem dívidas em atraso com o banco possam quitar ou renegociar seus débitos.  O objetivo é facilitar aos clientes a regularização de contratos em atraso e estará disponível com descontos especiais que podem chegar a 90% da dívida. A campanha vai até o dia 28 de dezembro.

As facilidades contemplam contratos comerciais, como empréstimos, cartão de crédito e consignação e abrange tanto pessoas físicas quanto empresas. É possível negociar pessoalmente nas agências da Caixa, pela internet ou pelo telefone.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Os descontos oferecidos podem chegar a até 90 % da dívida, de acordo com as características do contrato. “Embora seja extremamente vantajoso para o cliente a quitação da dívida, caso isso não seja possível, oferecemos também formas de parcelamento do débito, mas nessa hipótese não há desconto”, informou o Superintendente Regional da Caixa no Triângulo Mineiro, Luís Carlos Alves.

No período de 04 a 08 de dezembro, as agências da Caixa na região atenderão em horário especial, para facilitar o acesso a todos que quiserem regularizar a situação. O horário será ampliado em duas horas antes e duas horas depois do expediente, exclusivamente para renegociação de dívidas. Nas agências que abrem às 11h, os clientes poderão buscar atendimento no período entre 9h e 18h.

Equipes especializadas da Caixa estão entrando em contato com os clientes este mês por telefone ou SMS, para que o maior número de pessoas possam aproveitar as condições especiais disponibilizadas durante a campanha. Segundo a Caixa, na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, mais de 50.000 contratos poderão ser liquidados dentro da campanha.

As pessoas interessadas em liquidar seus débitos podem se dirigir até uma agência da Caixa na semana de 04 a 08 de dezembro, das 9h às 18h. A negociação pela internet será feita pelo endereço  www.negociardividas.caixa.gov.br ou também pelo telefone  0800 726 8068 (opção 8).

Autor: Maurício Rocha Postado em 23/11/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • VOU BEBER PRA ESQUECER O SERASA | 1 ano, 3 meses atrás

    As causas disso são, emprestimos pra pagar de bacana na fenamilho, com roupas caras e entradas, camarotes etc..., comprar carro além das suas possibilidades e ficar devendo depois, querer ter tudo que o vizinho ou um parente próximo tem(nem que para isso tenha que sacrificar o próprio equilibrio financeiro), pedir dinheiro a parentes e não pagar por achar que eles são obrigados a te dar este dinheiro , fazer a vontade dos filhinhos indefezos, que na verdade são uns pestinhas projetos de marginais que querem tudo do bom e do melhor a tempo e a hora, e por aí vai. Isso aqui em Patos de Minas é regra, TEM PESSOAS VENDENDO O ALMOÇO PRA PAGAR A JANTA, MAS NÃO DESSEM DO SALTO DE JEITO NENHUM. PÁGINA DO SERASA VAI CAIR DE TANTA CONSULTA. KKKKK

    2 0 Responder

  • yasmin | 1 ano, 3 meses atrás

    Para ser justo tem que conceder benefício também pra quem paga rigorosamente em dia. Cadê o PROCON ?

    4 1 Responder

  • QUEM PAGA EM DIA VAI TER DESCONTO? | 1 ano, 3 meses atrás

    Boa tarde! Gostaria de saber se estes maravilhosos descontos é só para os que não pagam suas contas em dia? Gostaria de saber também, para quem paga rigorosamente em dia também vai ter algum desconto? Pergunto por que pago minhas contas em dia, eu morro de medo de sujar o meu nome e perder a minha casinha, imagina se o povo da justiça me chamar, eles nem vai acreditar que deixo de comer para pagar minha prestação.

    5 3 Responder

    Vitimista - 1 ano, 3 meses atrás

    A campanha é pra renegociação de débitos ou seja pra quem está inadimplente, se você paga em dia tá fazendo o que aqui?

    10 9

    Paulo - 1 ano, 3 meses atrás

    Ele está aqui senhor VITIMISTA, reclamando com razão de honrar seus compromissos em dia e não ter nenhum tipo de benefício. Aqui nesse país só quem anda errado é que tem regalias, simplesmente isso, e acredito até que você seja um dos inadimplentes por isso está reclamando. Nós que pagamos em dia não temos nenhum benefício.

    17 3

    P.O_Maiado - 1 ano, 3 meses atrás

    não é mais que obrigação pagar em dia!!! Para de mimi e vai pagar sua parcela do minha casa minha vida.

    0 0

    Maria - 1 ano, 3 meses atrás

    Paulo, Patos Hoje não é Procon simples... Querem benefícios mas nem sabem por onde comecar....

    0 0

  • criminal | 1 ano, 3 meses atrás

    Depois que o PT e o lula e a dona Dilma roubaram o Brasil por 13 anos . Deixam a maioria da população endividada . E tem muito bobo que fala que o lula e a Dilma deram casa. carro . Moto. Que povo inocente . Luladrao na cadeia

    14 7 Responder

    juarez - 1 ano, 3 meses atrás

    você esqueceu de falar dos outros ladrões - aécio neves, eduardo cunha, fernando color, sérgio cabral e tantos outros que afundaram o BRASIL

    11 0

  • Fabricio | 1 ano, 3 meses atrás

    Vamos renegociar tambem uma Nova empresa de transporte urbano, chegaram ao limite da tolerância de querer corredor de ônibus em patos. Absurdo

    11 2 Responder