349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 30/06/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Campanha “Árvore da Vida” do Hospital HNSF doa mais de R$ 4 mil para Lar de Idosos

A iniciativa envolveu a comunidade e possibilitou a doação de recursos para o Lar de Idosos Eurípedes Barsanulfo que cuida de idosos carentes.

A entrega do cheque de doação ocorreu na tarde dessa quinta-feira (29).

O Hospital HNSF vem realizando desde a Fenamilho, a Campanha Árvore da Vida. A iniciativa envolveu a comunidade e possibilitou a doação de recursos para o Lar de Idosos Eurípedes Barsanulfo que cuida de idosos carentes. A entrega do cheque de doação ocorreu na tarde dessa quinta-feira (29) e foi bastante comemorada.

A Campanha “Árvore da Vida” só foi possível graças a participação da comunidade. As pessoas preencheram as folhas da árvore e cada participação significava um valor em doação para o Lar de Idosos. A adesão foi maciça, tanto na Fenamilho quando no Pátio Central Shopping e resultou em uma arrecadação de R$ 4.008,00.

O cheque foi entregue aos diretores do Lar de Idosos. O presidente da Instituição, Luiz Antônio Peres destacou a importância desse tipo de gesto para a manutenção das atividades. O lar é moradia para 12 idosas que recebem todos os tipos de cuidados. Todas as despesas são mantidas pela ação de voluntários e por doações da comunidade.

A diretora da administração do Hospital HNSF, Célia Rodrigues, agradeceu a participação da população e, ao destacar o sucesso da campanha “Árvore da Vida” informou que novas iniciativas como estas serão realizadas pela empresa.

Lar de Idosos Eurípedes Barsanulfo

Fundado em agosto de 1958, por meio da doação de um terreno com algumas casas, o Lar de Idosos Eurípedes Barsanulfo assistiu, inicialmente, famílias que não tinham qualquer moradia. Com o passar dos anos, a instituição passou por várias reformas e, em 2001, passou a abrigar idosas carentes.

Hoje, o Lar é reconhecido pelos órgãos governamentais como uma Instituição de Longa Permanência com capacidade para receber 12 idosas. Todo o trabalho realizado é mantido por meio de doações. 

Imagens atualizado em 30/06/2017 • 8 fotos

Giraffas
Autor: Maurício Rocha Postado em 30/06/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alex | 2 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns, mais uma vez o HNSF sempre procurando dr alguma forma ajudar quem precisa!!! Devia servir de exemplo.

    1 0 Responder

  • Morales | 2 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns ao HNSF e às grandes empresas privadas de Patos de Minas que também cumprem seu papel social.

    1 2 Responder

  • Ana | 2 meses, 3 semanas atrás

    Foi linda a ação realizada na festa, parabéns ao HNSF por essa atitude, que mais empresas se inspirem em fazer o bem pra sociedade. :clap: :clap: :clap:

    2 1 Responder

  • eu | 2 meses, 3 semanas atrás

    Toda ajuda é bem vinda sempre! Parabéns pela iniciativa HNSF, parabéns população por aderir a tantos atos de caridade e parabéns em especial para a equipe Eurípedes Barsanulfo que sempre ajuda o próximo e nos dá um grande exemplo de amor....

    6 1 Responder

  • Susana | 2 meses, 3 semanas atrás

    Quando hospital particular e médicos fazem graça pra população??? Bondade pra inglês ver. Mídia apenas isso. A máfia da saúde de Patos.

    5 8 Responder

    Carlos - 2 meses, 3 semanas atrás

    É engraçado como sempre há pessoas para criticar o que se faz de bom! Normalmente são essas pessoas que não ajudam em absolutamente nada.

    4 0

  • José | 2 meses, 3 semanas atrás

    Que miséria, 4 mil pra um Hospital desse porte, devia ter vergonha de divulgar isso.

    3 8 Responder

    gnn - 2 meses, 3 semanas atrás

    Com certeza, se mais pessoas tivessem participado, a doação seria maior. Antes de criticar procure saber como foi realizada a campanha.

    4 9

  • Suputuba | 2 meses, 3 semanas atrás

    Doando estes 4 mil, conseguem reaver 4 milhões de imposto de renda retido, né??? :eyes: :angry:

    7 8 Responder

    Gentil - 2 meses, 3 semanas atrás

    Procure saber antes de falar. Essa doação não poderá ser revertida em desconto de impostos, pois a instituição, infelizmente não proporciona isso. Atitude como essa é de outras empresas como Unipam e Agroceres é que trazem conforto e dignidade pra essas senhoras. Quem trabalha ali, como funcionário ou voluntários é que sabem as dificuldades do dia a dia. Espero que cada pessoa que queira fazer uma crítica negativa, em vez disso passe na farmácia e compre um pacote de fralda geriátrica e doe. Será de mais valor. Conheço muito bem o ótimo trabalho desempenhado nesse lar, com amor e carinho, e espero que essa campanha traga à população a necessidade que essas senhorinhas têm, não só de bem materiais, mas de atenção e carinho, que nunca é demais.

    0 0