O veículo ficou completamente destruído.

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (02) no km 169 da MGC354, em Patos de Minas. O motorista da caminhonete perdeu o controle da direção ao passar em uma poça d'água e acabou saindo da pista. O veículo ainda atingiu os eucaliptos que ficam às margens da rodovia. Nem o condutor, nem o passageiro ficaram feridos.

O acidente aconteceu por volta das 16h00. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual,  o acidente de trânsito envolveu a Caminhonete Ford Ranger, conduzida por R. R. B. de 48 Anos e tendo como passageiro o jovem D.H.B., de 18 anos. O motorista relatou que seguia em sentido Presidente Olegário a Patos de Minas e, ao adentrar em uma curva à esquerda, passou sobre uma poça d’água, momento em que a caminhonete aquaplanou, perdendo o controle direcional, rodando na pista, saindo à sua esquerda e chocando-se contra alguns eucaliptos existentes na faixa de domínio do DEER/MG.

O condutor foi submetido voluntária e espontaneamente ao teste de alcoolemia, sendo aferido 0,00 Mg/L de álcool por litro de ar alveolar expirado. Após a fiscalização, constatou-se que a caminhonete estava em situação regular, sendo liberada para o condutor, o qual providenciou a remoção através da seguradora. O veículo ficou completamente danificado, mas ninguém saiu ferido.