O veículo ficou com as 4 rodas para o alto.

O acidente aconteceu nessa quarta-feira (25), Feriado de Natal. O motorista teria perdido o controle do veículo e ido parar dentro do rio. O veículo ficou com as 4 rodas para o alto. O filho do proprietário havia passado a direção para outra pessoa porque havia ingerido bebida alcoólica. O condutor não foi encontrado.

O acidente aconteceu por volta das 4h00 no km 50 da MG230,  município de Serra do Salitre. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, F. B. X, 31 anos,  relatou que era passageiro da caminhonete Toyota/ Hilux, a qual é de propriedade de seu genitor, que seguia sentido Rio Paranaíba a Serra do Salitre, quando ao se aproximar de uma ponte, o condutor perdeu o controle direcional, vindo a sair da pista pela contramão de direção, momento em que o veículo atingiu a defensa metálica, passando por cima dela e chocando contra um barranco, onde o veículo parou capotado, sobre o leito o rio.

Os dois ocupantes saíram de dentro do veículo, subiram o barranco e andaram até o trevo de acesso à cidade de Carmo do Paranaíba, a fim de pedir socorro. Segundo relato da vítima, o condutor ficou de pedir socorro e não mais retornou.

Alegou ainda que entregou a direção ao condutor não identificado, em virtude de haver ingerido bebida alcóolica e não poder dirigir. A vítima sofreu lesão no antebraço esquerdo, teve escoriações pelo corpo, foi atendido, medicado e liberado logo em seguida.