Motorista e passageiro ficaram feridos e tiveram que ser socorridos.

O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (05) no Km 03 da LMG 764, no município de Tiros. A caminhonete saiu da pista e capotou às margens da rodovia. Motorista e passageiro ficaram feridos e tiveram que ser socorridos. O condutor sofreu uma perfuração no pulmão e teve que ser transferido para o HNSF em Patos de Minas.

O acidente aconteceu por volta das 13h40. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o veículo envolvido seguia em sentindo São Gotardo a Tiros quando o motorista perdeu o controle direcional, saiu da pista e capotou. O veículo permaneceu na faixa de domínio do lado direito do sentido em que seguia com as rodas para o alto.

As duas vítimas, condutor e passageiro, foram socorridas pela ambulância do hospital municipal de Matutina. O condutor teve escoriações e fratura nas costelas e perfuração do pulmão. Ele foi transferido para o hospital HNSF de Patos de Minas. Já o passageiro teve escoriações e queixava-se de dores na cervical.

O veículo pertencente à empresa que os envolvidos trabalham foi liberado para um colega de trabalho que providenciou a remoção do automóvel do local. A caminhonete ficou bastante danificada.