Caminhonete capota na LMG 764 e motorista e passageiro ficam feridos em Tiros

O condutor sofreu uma perfuração no pulmão e teve que ser transferido para o HNSF em Patos de Minas.

publicado em 06/05/2020, por Farley Rocha


Motorista e passageiro ficaram feridos e tiveram que ser socorridos.

O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (05) no Km 03 da LMG 764, no município de Tiros. A caminhonete saiu da pista e capotou às margens da rodovia. Motorista e passageiro ficaram feridos e tiveram que ser socorridos. O condutor sofreu uma perfuração no pulmão e teve que ser transferido para o HNSF em Patos de Minas. 

O acidente aconteceu por volta das 13h40. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o veículo envolvido seguia em sentindo São Gotardo a Tiros quando o motorista perdeu o controle direcional, saiu da pista e capotou. O veículo permaneceu na faixa de domínio do lado direito do sentido em que seguia com as rodas para o alto. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

As duas vítimas, condutor e passageiro, foram socorridas pela ambulância do hospital municipal de Matutina. O condutor teve escoriações e fratura nas costelas e perfuração do pulmão. Ele foi transferido para o hospital HNSF de Patos de Minas. Já o passageiro teve escoriações e queixava-se de dores na cervical.

O veículo pertencente à empresa que os envolvidos trabalham foi liberado para um colega de trabalho que providenciou a remoção do automóvel do local. A caminhonete ficou bastante danificada. 

Imagens atualizado em 06/05/2020 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 06/05/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tiuzao | 3 meses, 1 semana atrás

    Condutor de camionete se acham que e o dono da estrada...a maioria sao rodas duras...nao respeitam. A legislacao transito. ...simplismente IRRESPONSAVEIS.

    0 1 Responder

  • LAGOENSE FELIZ | 3 meses, 1 semana atrás

    Na minha modesta opinião, para se capotar numa reta dessas o motorista estava no minimo a 160 km/hr e perdeu o controle. Total falta de responsabilidade. :vertical_traffic_light:

    3 7 Responder

    Stark - 3 meses, 1 semana atrás

    Vc ja pensou que o veiculo pode ter sido fechado ... Nao tire conclusoes precipitadas ...

    5 3