O veículo ficou completamente destruído.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um acidente, registrado em uma estrada vicinal nesta segunda-feira (24/12). Chegando ao local, os militares depararam com uma caminhonete que teria capotado na Ponte da Cachoeirinha e em seguida caído no riacho. Duas pessoas estavam no veículo, mas apenas a passageira se feriu. O veículo ficou praticamente destruído.

O motorista, Vanderlei da Conceição Martins de Morais, contou que seguia em uma GM D-20, por uma estrada vicinal, sentido Carmo do Paranaíba, quando ao passar pela Ponte da Cachoeirinha outro automóvel com faróis altos que seguia na direção contrária teria lhe ofuscado a visão. Como a ponte é estreita, ele perdeu o controle direcional, saiu da pista e capotou.

A passageira, Quelen Martins Fernandes, esposa de Vanderlei e o próprio condutor, saíram do veículo e foram levados ao hospital por terceiros. Quelen apresentava dores no corpo e foi atendida e submetida a exames e liberada posteriormente. Vanderlei não precisou de atendimento médico. Um serviço de guincho foi acionado pra fazer a retirada do carro.

Fonte: Tô na Mídia CP