O caminhão não foi localizado

O caminhoneiro de Patos de Minas Aparecido Marques, que estava desaparecido desde segunda-feira (23), foi encontrado nesta quarta (25) no posto Parada Bonita, próximo a Uberlândia. Segundo familiares, ele está bem. O caminhão ainda não foi encontrado.

Aparecido havia saído de Coromandel com destino a Uberlândia com um carregamento de soja, mas não compareceu ao local da entrega da mercadoria, o que levantou preocupação na família. O último sinal do rastreador indicava que ele estava na BR-365, em Romaria, por volta das 17h, mas o caminhão chegou a ser visto parado no meio da pista próximo ao quebra-molas de Monte Carmelo.

Sem notícias de Aparecido, a família chegou a registrar um boletim de ocorrência. Até que, na manhã desta quarta, receberam a notícia de que o caminhoneiro foi deixado no posto Parada Bonita, na BR-365, em Uberlândia. Segundo familiares, ele está bem e não apresenta ferimentos graves.

O veículo ainda não foi encontrado. Trata-se de um caminhão Mercedes Axor 2544, placas MKR 8425. As pessoas que souberem de qualquer informação podem ligar no (34) 999237700, (34) 9 9938 0110 ou no 190 da Polícia Militar.