O Caminhão com um gado avaliado em R$50 mil tinha sistema de rastreamento.

Um caminhoneiro de Rio Paranaíba vivenciou momentos de terror na noite dessa segunda-feira (15). Ele foi alvo de criminosos na BR 146 em Serra do Salitre. O motorista seguia de Araxá para a Rio Paranaíba quando no Km 84 foi abordado por três homens em um pick up Fiat/Strada. A vítima foi amarrada e os bandidos chegaram a disparar contra os policiais.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos bandidos tomou a direção do caminhão enquanto o caminhoneiro era amarrado e colocado na carroceria da Fiat/Strada. Os bandidos, no entanto, não esperavam que o caminhão tinha rastreador e, assim que o veículo de cargas saiu da rota, a Polícia Militar foi acionada e montou um cerco bloqueio.

Já no km 45 da MGC 497, os meliantes perceberam a barragem policial e dispararam diversas vezes contra os militares. Ainda segundo as informações, os bandidos chegaram a jogar o caminhão para cima dos militares. Os policiais revidaram a injusta agressão e obtiveram êxito em prender um homem identificado como Varlei Vilela da Lima de 40 anos.

O caminhão estava carregado com gado avaliado em cerca de R$50 mil. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar os autores. O caminhoneiro foi localizado pelos militares ainda na noite dessa segunda-feira.

Fonte: Paranaíba Agora