Um trabalhador teve sua carreta danificada na noite dessa terça-feira (05) em Patos de Minas. O veículo que ele trabalha estava estacionado em um posto de gasolina quando o motorista de um caminhão chegou e também estacionou no local. Ao sair, o caminhão bateu na lateral da carreta e o motorista foi embora sem arcar com os prejuízos. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação.

O fato aconteceu por volta de 19h30 em um posto de gasolina na Avenida JK. De acordo com Carlos Alexandre, proprietário da carreta pranchada, ele deixou seu veículo estacionado no posto e foi para casa descansar. Quando voltou ao local na manhã desta quarta-feira (05), encontrou sua carreta danificada. Sem saber o que havia acontecido, ele procurou funcionários do posto de gasolina para ter uma resposta.

Carlos teve acesso às filmagens de câmeras de segurança que mostraram o momento exato em que um caminhão bate em sua carreta. De acordo com Carlos, por volta de 19h30 o caminhão do infrator estacionou e o motorista entrou no restaurante do posto de gasolina. Lá, ele ficou por aproximadamente duas horas e quando saiu acabou danificando o veículo. As imagens mostram o momento em que o motorista do caminhão danificou a carreta.

A carreta chegou a balançar por diversas vezes e o motorista do caminhão continuou acelerando danificando ainda mais o veículo. O motorista foi embora do local sem dar nenhuma explicação. O caminhão é um truck 13-13 de cor amarela com carroceria de madeira e grade baixa. Carlos disse, em conversa com nossa equipe de reportagem, que trabalha com transporte de máquina agrícola e que sempre deixa sua carreta no posto. Segundo ele, não foi possível trabalhar devido aos estragos causados pelo motorista do caminhão. As pessoas que souberem de alguma informação podem acionar o 190.