O veículo permaneceu tombado ocupando quase toda a faixa de domínio.

Um caminhão carregado com carvão vegetal tombou na manhã desta quarta-feira (06) na MGC 354 em Patos de Minas. A carga ficou espalhada pelo acostamento. O Departamento de Estradas de Rodagem mandou uma equipe para o local e uma máquina para fazer a limpeza da via. Ninguém se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 6h desta manhã. O caminhão com placas de Uberlândia seguia pela MGC 354 em direção à BR 365. Pouco depois de passar pelo trevo com a Avenida Marabá, o motorista saiu da pista e entrou no acostamento. Quando tentou voltar, o caminhão tombou.

O motorista, Lacir Rodrigues dos Santos, 51 anos, estava sozinho no caminhão e não teve ferimentos. O veículo permaneceu tombado ocupando quase toda a faixa de domínio. A rodovia está funcionando apenas em meia pista. Os motoristas que passam pelo local devem redobrar os cuidados para não se envolverem em acidentes.

A carga gigantesca de carvão ficou espalhada pelo acostamento e em parte da pista. A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente e orientou o motorista a providenciar a retirada do veículo e carga. Uma equipe do DEER permanece no local para fazer a limpeza da pista.