Publicado em 12/01/2018
Compartilhe:

Caminhão tomba em cima da ponte sobre o rio São Marcos em Paracatu

Apesar do acidente, o motorista e o passageiro do veículo tiveram apenas ferimentos leves.

A carga ficou espalhada pela, interditando toda via.

Um caminhão carregado com 400 sacos de cimento tombou nessa quinta-feira (11) na ponte sobre o rio São Marcos, no KM 0 da BR-040, em Paracatu. Apesar do acidente, o motorista e o passageiro do veículo tiveram apenas ferimentos leves.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 8h40min, um caminhão carregado com 400 sacos de cimento seguia de Paracatu a Cristalina, quando, ao entrar na ponte, o pallet da carga se deslocou, fazendo o motorista perder o controle do caminhão, que bateu no guarda corpo da ponte e tomou sobre a via.

Toda a carga ficou espalhada sobre a ponte, interrompendo o trânsito da pista até 11h50min, quando uma faixa foi liberada no sistema “pare e siga”. A retirada do veículo ocorreu cerca de uma hora depois, o que permitiu o trabalho de funcionários da Via 040 para retirar o cimento esparramado e limpar a via para a liberação total do fluxo.

O motorista e passageiro do caminhão ficaram levemente feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Paracatu.

Fonte: JP Agora

Postado em 12/01/2018
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Playboy | 7 meses atrás

    Se caíssem no rio, a massa já estaria pronta.

    1 9 Responder

  • Laura Sousa | 7 meses atrás

    Glória à Deus, Deus de milagres.

    5 2 Responder

  • Coincidência | 7 meses atrás

    Aconteceu a mesma coisa hoje entre Curvelo e Diamantina.

    1 4 Responder

  • Eu | 7 meses atrás

    SE TIVESSE CAÍDO DENTRO DO RIO JÁ ERA, ESSES NASCERAM DE NOVO

    6 4 Responder