Publicado em 12/01/2018
Compartilhe:

Caminhão tomba em cima da ponte sobre o rio São Marcos em Paracatu

Apesar do acidente, o motorista e o passageiro do veículo tiveram apenas ferimentos leves.

A carga ficou espalhada pela, interditando toda via.

Um caminhão carregado com 400 sacos de cimento tombou nessa quinta-feira (11) na ponte sobre o rio São Marcos, no KM 0 da BR-040, em Paracatu. Apesar do acidente, o motorista e o passageiro do veículo tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 8h40min, um caminhão carregado com 400 sacos de cimento seguia de Paracatu a Cristalina, quando, ao entrar na ponte, o pallet da carga se deslocou, fazendo o motorista perder o controle do caminhão, que bateu no guarda corpo da ponte e tomou sobre a via.

Toda a carga ficou espalhada sobre a ponte, interrompendo o trânsito da pista até 11h50min, quando uma faixa foi liberada no sistema “pare e siga”. A retirada do veículo ocorreu cerca de uma hora depois, o que permitiu o trabalho de funcionários da Via 040 para retirar o cimento esparramado e limpar a via para a liberação total do fluxo.

O motorista e passageiro do caminhão ficaram levemente feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Paracatu.

Fonte: JP Agora

Postado em 12/01/2018
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Playboy | 4 meses, 1 semana atrás

    Se caíssem no rio, a massa já estaria pronta.

    1 9 Responder

  • Laura Sousa | 4 meses, 1 semana atrás

    Glória à Deus, Deus de milagres.

    5 2 Responder

  • Coincidência | 4 meses, 1 semana atrás

    Aconteceu a mesma coisa hoje entre Curvelo e Diamantina.

    1 4 Responder

  • Eu | 4 meses, 1 semana atrás

    SE TIVESSE CAÍDO DENTRO DO RIO JÁ ERA, ESSES NASCERAM DE NOVO

    6 4 Responder