Publicado em 09/08/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Caminhão que transportava granito tomba em curva da BR 146 e mata motorista e passageira

O acidente foi no quilômetro 87 da BR 146 no município de Serra do Salitre.

A carga foi jogada para cima da cabine, fazendo com que o motorista e a passageira ficassem presos às ferragens.

Um caminhão que transportava pedras de granito tombou na madrugada desta quinta-feira (09) na BR 146 e tirou a vida de duas pessoas. O motorista, de 34 anos e a passageira, de 49 anos, ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 2h30 e teve muita dificuldade para fazer o resgate das vítimas.

O acidente foi no quilômetro 87 da BR 146 no município de Serra do Salitre. O local é bastante conhecido dos motoristas e já fez inúmeras vítimas. Desta vez, o caminhão carregado com pedras de granito bateu no barranco e tombou. A carga foi jogada para cima da cabine, fazendo com que o motorista e a passageira ficassem presos às ferragens.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O Corpo de Bombeiros precisou da ajuda de um guincho para destombar o caminhão e ter acesso às vítimas. O motorista Ademar Filho da Silva Rodrigues, de 34 anos e a passageira Maria Rodrigues Araújo Ferreira, de 49 anos, são naturais da cidade de Gavião na Bahia. Os corpos foram encaminhados para o IML.

As causas do acidente ainda serão investigadas. O local onde o caminhão tombou já registrou vários acidentes com vítimas fatais, mas um radar foi instalado nas proximidades para reduzir a velocidade dos veículos.

Imagens atualizado em 09/08/2018 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/08/2018
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Indignado | 4 meses atrás

    Quando acontece esses tipos de acidentes,eu penso nas Autoridades pois num eh nenhum parente deles q estão ali nas noitadas levando mercadorias pra baixo a cima...caminhão é paixão...só quem gosta q valoriza.

    7 0 Responder

  • José Rodrigues dos Santos | 4 meses atrás

    Essa senhora tinha ido para Patos de Minas com o primo para colocar uma cruz no local q o filho dela de 26 anos q morreu a 5 meses atrás em uma colisão traseira (Janderson ) eles são do distrito de Itatiaia em São José do Jacuípe próximo a capim grosso Bahia. Também a exatos 8 meses um irmão dela também veio a óbito por acidente de caminhão também . forças família

    13 0 Responder

  • Anjo da noite | 4 meses atrás

    Mais quantos pais de família vão perder a vida nesse lugar pra toma uma providência maior ??Lamentável. Meus sentimentos a família ????????

    25 0 Responder

  • anjo bom | 4 meses atrás

    Misericórdia!

    16 1 Responder