349669 2216 Ok
Publicado em 26/05/2017
Compartilhe:

Caminhão passa por cima de moto e jovem fica ferido em curva perigosa no Bairro Laranjeiras

O jovem bateu na lateral do caminhão que chegou a passar por cima da roda dianteira da Honda/Fan.

Um galho usado para sinalizar a construção de um bueiro pode ter contribuído para causar o acidente.

A Polícia Militar registrou mais um acidente na curva perigosa existente na entrada do Bairro Laranjeiras.  Um motociclista acabou ferido na tarde desta sexta-feira (26) ao bater na lateral de um caminhão que por pouco não passou por cima do jovem. Um galho usado para sinalizar a construção de um bueiro pode ter contribuído para causar o acidente.

O motorista do caminhão, Valmir Tavares, relatou que seguia pela Avenida Angra dos Reis e, quando fazia a curva para subir o morro da Rua Divina Severo, acabou sendo atingido pelo motociclista que seguia pela Rua Aristeu Caetano em sentido ao Bairro Copacabana. O jovem bateu na lateral do caminhão que chegou a passar por cima da roda dianteira da Honda/Fan.

Com o impacto, o motociclista ficou ferido e precisou de atendimento médico. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o condutor até o Hospital Regional. Valmir disse que o jovem sofreu ferimentos no joelho e nos dedos da mão. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. Toda a documentação dos envolvidos estava regular.

A moto que teve a frente toda danificada ficou na casa de um vizinho que é familiar do motociclista. De acordo com Valmir, o acidente foi causado por um galho que estava sinalizando a recente construção de um bueiro na curva. “O galho estava tomando praticamente toda a pista. O motociclista tentou desviar e acabou batendo no caminhão”, disse.

O caminhoneiro destacou que não chegou a atingir a contramão. “Ele bateu quando o caminhão rabeou”, argumentou mostrando como o galho estava dentro do bueiro. Como o motociclista foi levado para o Hospital Regional, não foi possível ouvir sua versão. Este foi mais um grave acidente neste local que, apesar de poucos anos de existência, já teve o registro até de morte.

Imagens atualizado em 26/05/2017 • 17 fotos

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 26/05/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Craque Neto | 3 meses, 3 semanas atrás

    É brincadeira o engenheiro que projetou essa curva? Nem minha vó Dona Ximbica la de Santo Antonio de Posses seria tão incompetente, digasse de passagem!!

    2 0 Responder

  • Povão | 3 meses, 3 semanas atrás

    Este não e o único loteamento que a prefeitura liberal uma avenida com uma pista só. Tem chácaras caiçaras , e tem um condomínio fechado quais ponto para libera com uma avenida so com uma pista será que vai lebera também? ?????????

    3 0 Responder

  • MOrador do bairro | 3 meses, 3 semanas atrás

    Tenha santa paciencia... um galho para sinalizar um boeiro ? a culpa é da prefeitura 100%.. até quando vamos aceitar isso..

    14 2 Responder

  • Xiiii!!! | 3 meses, 3 semanas atrás

    Pedi a um vereador a colocação de um quebra molas aí mas até hj nada. Tá complicado passar aí.

    19 0 Responder

  • Cris | 3 meses, 3 semanas atrás

    Infelizmente ainda vai haver mais acidentes e mortes. Ninguém respeita essa parada, e os caminhões passam nessa rotatória como loucos, para embalar na subida.

    14 1 Responder

  • Observador | 3 meses, 3 semanas atrás

    Infelizmente nosso passado junto à secretaria de planejamento urbano não se alinhou à secretaria de trânsito. Liberou vários lotes (?) E rua terminam e lugar nenhum, trevos sem nexos, quarteirões ligando de um bairro a outro sem um mínimo de fundamento, ruas estreitas, péssimo asfalto, sem rede fluvial, rede de esgoto incompatível com futuro, ou seja ...em troca lotes e outros benefícios se liberou inúmeros loteamentos deixando está bomba pra uma administração seria.

    5 2 Responder

    ANTONIO - 3 meses, 3 semanas atrás

    Vc falou tudo, aqui em Patos tem uma lei municipal que não permite fazer loteamentos sem a infraestrutura, legal, só que deixam os donos desses loteamentos fazer essa infraestrutura sem um mínimo de qualidade, passam uma maquina no terreno e lança o asfalto sem compactação, logo a prefeitura esta com os problemas pra resolver. vão liberando loteamentos se acesso com vias que comportaram o transito..... E TEVE UMA VEZ QUE VI REPORTAGEM FALANDO QUE OS VEREADORES DE PATOS ESTAVAM EM UBERLÂNDIA PRA APRENDER SOBRE URBANISMO E TRANSITO. NÃO APRENDERAM NADA, LÁ VC VAI DE BAIRROS A BAIRROS TUDO EM PISTA DUPLA, TEM PISTAS NO MEIO DO CERRADO ESPERANDO OS LOTEAMENTOS.......

    5 1

    Patente ausente - 3 meses, 3 semanas atrás

    Poxa administração seria kkkkk....... tá pior do que a do Elmiro e da Beia juntos. .. caos geral cidade suja esburacada sem saúde resumindo sem dono do quadrado. .. prefeito vice e secretários de enfeite....Vergonha ...

    12 2

  • Waldemar | 3 meses, 3 semanas atrás

    Se a Av angra dos reis estivesse concluída não estaria acontecendo esses acidentes, falta interesse dos governantes, que prometem em campanha e depois faz vistas grossas.

    10 0 Responder

    Povão - 3 meses, 3 semanas atrás

    Não sei porque a prefeitura liberal ees loteamento nen a avenida foi feita kkkkkk

    8 0

  • Daniel | 3 meses, 3 semanas atrás

    Como que se projeta uma curva perigosa dessa. O local deveria possuir uma rotatória. Quantos deverão morrer para que se corrija essa falha...

    9 0 Responder

    Pasquale - 3 meses, 3 semanas atrás

    Vc deve ser burro. Como fazer uma rotatória em uma curva? Pense um pouquinho acéfalo.

    1 4

    outro Daniel - 3 meses, 3 semanas atrás

    Burro é vc pasquale. O q o xará ai quis dizer é q se fizesse a rotatória em.vez da curva. Aprende interpretar o texto abtes de dar palpite. Adianta nada ter o cérebro e.não usa-lo

    3 0