O veículo acabou rodando e atingindo o muro da Igreja Matriz.

Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar. Na manhã desta quarta-feira (05), um caminhão avançou a parada obrigatória e bateu em um carro de passeio que girou e colidiu com o muro de proteção da Catedral de Santo Antônio em Patos de Minas. Uma das ocupantes do veículo precisou ser conduzida ao Hospital Regional.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Tenente Bino com a Avenida Getúlio Vargas. Segundo o Soldado Amaral, o motorista do caminhão/Kia de 57 anos que seguia pela rua Tenente Bino, não respeitou a parada obrigatória e bateu em um Fiat/Pálio que seguia pela Avenida. Com o impacto, a condutora de 49 anos perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro de proteção da Igreja Matriz.

Uma unidade do Samu precisou ir até o local do acidente para socorrer a passageira do veículo de passeio que sofreu ferimentos leves. Ela se queixava de muitas dores na região do tórax. A passageira recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada ao Hospital Regional.

Todas as documentações dos veículos e dos envolvidos estavam devidamente regulares. Após os primeiros procedimentos, o carro e o caminhão foram liberados para seus proprietários. A Polícia Militar alerta os condutores a terem mais atenção e respeito às leis de trânsito.