Caminhão fica preso em morro de avenida e causa um grande transtorno a motoristas

Havia risco de o veículo descer e causar um grande estrago.

publicado em 12/03/2019, por Farley Rocha


O veículo ficou parado no meio do morro.

Os motoristas que tiveram que passar pela avenida Piauí com a Avenida Fátima Porto no final da tarde dessa segunda-feira (11) não tiveram vida fácil. Os policiais tiveram que interditar a região até a remoção de um caminhão que tentou subir o morro e parou no meio da subida. Havia risco de o veículo descer e causar um grande estrago.

Foram algumas horas de transtornos em um dos horários de maior movimento na região. O caminhão carregado com cerca de 6 mil kg de bolacha, segundo o motorista, acabou parando no meio do morro. Ele disse que havia uma fila de veículos o que o forçou a reduzir, fazendo com que o veículo perdesse a força para concluir a subida.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O caminhão-baú ficou parado no meio da pista e precisou ser calçado para não voltar na pista. A Polícia Militar teve que interditar a avenida para evita novos acidentes. Um guincho potente foi acionado para fazer a remoção. Por volta das 19h00, o veículo foi removido. O motorista, que não é de Patos de Minas, disse que o GPS o levou até o morro.

Este local já foi palco de vários acidentes. Como a subida é bastante íngreme, veículos pesados já voltaram em muros de residências ou ficaram parados no meio da pista, como aconteceu desta vez. Mas isso acontece contrariando a sinalização. No início da subida, há placa de sinalização indicando que é proibido veículos de transporte com carga superior a 6 toneladas.

Imagens atualizado em 12/03/2019 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/03/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Valentina | 2 meses, 1 semana atrás

    É preciso saber se o infrator foi devidamente multado por transitar em local proibido e por interromper o trânsito em vida pública! Tolerância zero, Sem ajeitamento!

    0 7 Responder

    Rafael - 2 meses, 1 semana atrás

    Transito na av. Fatima Porto enterrompido devido a obra, procura se informar o motivo q fez levar esse caminhao ai.

    0 0

  • Eu | 2 meses, 1 semana atrás

    O problema que eles interditam a Av. Fátima Porto naquele trecho para que os funcionários que estão fazendo aquela ponte ficam esfregando barro e batendo papo o dia inteiro a qual nunca termina, acho que em 2020 tvz, e pessoas de fora que não tem o conhecimento qdo já é avisado de transito impedido bem em cima, poderia colocar avisos naquele trevo da Av. Fátima Porto com Av. Paranaíba que assim evitaria estes transtornos, o que já vi tbm de gente em carros e motos não dar conta de subir aquela ladeira.

    9 0 Responder

  • Renovação da frota diminui mortes no trânsito | 2 meses, 1 semana atrás

    Esses bagaços de caminhão velho tinham que ser apreendidos e jogada na sucata. Isso não tem condição de circular e as rodovias estão cheias dessas imundícies.

    2 20 Responder

  • Moradora | 2 meses, 1 semana atrás

    Moro entre a Fátima Porto e a Cônego Getúlio e posso dizer que o trânsito aqui está insuportável!Interditam a Fátima Porto, parece q todo o transito da cidade passa por aqui...preciso esperar cerca de 15 minutos para sair da minha garagem...entrar, em horário de pico impossível...ja não bastasse o trânsito, os motoristas ainda são mal educados..ninguém da passagem não..ouvi que será mão única para subir...mas sinceramente..muito motorista roda dura q deixa o carro voltar no morro, e tb sempre tem problemas com caminhoes...cadê os engenheiros da Prefeitura? Não é possível que não tem uma solução!

    11 1 Responder

  • Carlos | 2 meses, 1 semana atrás

    E´ um absurdo subir carros com carga neste local, sempre tem caminhões dando problemas na subida, deviria colocar uma placa sinalizando a proibição de transito de veículos pesados, estão esperando acontecer algo pior para fazer a mudança.

    0 11 Responder

    Eduardo - 2 meses, 1 semana atrás

    Leia a reportagem antes sair dando opinião sobre o que não sabe.

    14 0

    TERRA DO MADEIRO - 2 meses, 1 semana atrás

    O SUA JAMANTA VOCÊ NÃO VIU NAS FOTOS QUE TEM LÁ UMA PLACA PROIBINDO O TRÂNSITO DE VEÍCULOS SUPERIOR A 6 TONELAS NÃO?!

    8 0

  • MOTORISTA DIÁRIO | 2 meses, 1 semana atrás

    Outro local é a subida da Av. Brasil com direção ao Bairro Sebastião Amorim. Centenas de caminhões carregados chegam ao bairro subindo diariamente por ali. E como se isso já não fosse um risco imenso, a praça Madrid está intransitável com uma cratera que já está tomando conta de toda a rotatória (pista) ao lado da Av. Continental. SOCORRO AUTORIDADES!!!!!!!!!!!!!

    14 0 Responder

  • Patense | 2 meses, 1 semana atrás

    Irresponsável! Ali não local de caminhões trafegarem! Por pouco não causou uma tragédia! :rage:

    3 10 Responder

  • Motoboy | 2 meses, 1 semana atrás

    A questão é interditaram a Fátima porto onde estão fazendo a ponte bem na hora que esse caminhão ia passar e a única opção é essa subida pra quem não conhece a cidade

    21 2 Responder

    Motora - 2 meses, 1 semana atrás

    Isso, falou tudo!!!

    8 0

  • Caminhoneiro | 2 meses, 1 semana atrás

    Não adianta ter placa apenas na rua, tem que ter a placa em cada semáforo indiquicando sobre o morro. Caminhao não é igual carro pequeno que faz manobra em qualquer lugar e volta para trás não.

    30 2 Responder

  • Patense | 2 meses, 1 semana atrás

    Basta terminar a obra da ponte e liberar o fluxo na Avenida Fátima Porto, porém nossa administração é cega ou se faz de cega , onde já se viu liberar obra de ponte no período das chuvas ? Uma obra que era para ser feita em 30 dias já se arrasta a quase 6 meses , fora o transtorno para o cidadão e a sujeira da via que mais parece uma pista de Rally... :cold_sweat: :cold_sweat: :astonished: :astonished:

    24 1 Responder

    Motorista - 2 meses, 1 semana atrás

    P falar a verdade eu nao entendi essa obra dessa ponte nao viu, ela ta da altura da outra ue, vai ficar tudo a mesma coisa, barrar a agua e enxurrada e os galhos que vem junto com a chuva!

    17 0

carregar mais comentários