349669 2216 Ok
Banner Caiçaras - Magos do Sol
Cemil 2017
Publicado em 08/05/2017
Compartilhe:

Caminhão despeja óleo no asfalto da avenida J.K e aumenta o risco de acidentes no local

O caminhão que teria despejado o óleo na pista não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e usou serragem para retirar o óleo do asfalto.

Uma das pistas laterais da avenida J.K. teve que ser fechada na tarde desta segunda-feira (08) para evitar acidentes. Um caminhão com defeito, despejou óleo em um trecho da pista, deixando o asfalto bastante escorregadio.

A Polícia Militar foi acionada e sinalizou o local antes que acidentes ocorressem. O Corpo de Bombeiros esteve no local e usou serragem para retirar o óleo do asfalto. O caminhão que teria despejado o óleo na pista não foi localizado.

O Código de Trânsito Brasileiro proíbe que veículos trafeguem derramando óleo lubrificante e combustível na pista e danificando a via. A infração é gravíssima com multa e perda de sete pontos no prontuário da carteira.

Imagens atualizado em 08/05/2017 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 08/05/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Juninho | 2 meses, 2 semanas atrás

    Ainda bem que a polícia entrou em ação rápido. Óleo na pista é terrível o veículo perde bastante a frenagem e numa avenida de transito rápido igual a JK poderia sim acontecer acidentes. Que bom que tudo foi controlado

    1 0 Responder