349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 11/05/2017
Compartilhe:

Caminhão de bebida bate em carro estacionado na avenida Dilermando Gomes de Deus

A lateral do carro ficou toda danificada.

O carro que ficou com a lateral toda danificada foi parar em cima do passeio. (Fotos: Maurício Fernandes)

Um veículo que estava estacionado na avenida Dilermando Gomes na tarde desta quinta-feira (11) foi atingido por um caminhão de bebidas. O veículo ficou bastante danificado, mas ninguém se feriu. O proprietário informou que tinha colocado o carro à venda e estava saindo para apresentá-lo a um possível comprador.

O acidente aconteceu por volta de 14h30 desta quinta-feira (11). Testemunhas informaram que o GM Corsa estava estacionado bem no início da avenida Dilermando Gomes quando foi atingido pelo caminhão. Uma das laterais do carro foi atingida por inteiro, ficando totalmente danificada.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência de mais um acidente no conturbado trânsito de Patos de Minas. Após bater no carro parado, o motorista do caminhão de bebida disse que o volante travou e que não conseguiu evitar a batida.

Imagens atualizado em 11/05/2017 • 39 fotos

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 11/05/2017
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • dick | 1 mês, 2 semanas atrás

    O volante travou e pelo que vejo o freio também, que papo furado, se o volante trava o cara pisa no freio e para o caminhão, não passa levando metade do carro e vai parar adiante.

    7 4 Responder

  • Ferreira | 1 mês, 2 semanas atrás

    NESTA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS, A FROTA DE CAMINHÕES SÓ TEM SUCATA E QUASE TODO MÊS SE ENVOLVEM EM ACIDENTES DE TRANSITO.

    26 2 Responder

    Realidade - 1 mês, 1 semana atrás

    Essa empresa que um dia foi uma boa empresa, hoje seus donos estão vendendo o almoço para comprar a janta.

    3 0

  • Motorista | 1 mês, 2 semanas atrás

    Ja puxei lenha em muito caminhão velho e nunca vi isso de volante travar...desculpa de motorista navalha, numa reta e uma subida dessa pra bater em um carro parado o cara tem que ter vacilado feio, estava no celular ou outra coisa...porem ele NUNCA vai assumir que a culpa foi dele (se realmente for).

    22 0 Responder

  • garga mel | 1 mês, 2 semanas atrás

    vi dezer q dentro do caminhao havia bebidas alcoolicas :worried: :worried: :worried: :worried:

    13 1 Responder

    sniper - 1 mês, 2 semanas atrás

    AAHHH!

    3 0

  • Motorista | 1 mês, 2 semanas atrás

    Tem dois culpados neste acidente, o diretor da empresa por manter uma sucata desta em sua frota, eu trabalhei neste caminhão à 15 anos atrás e ele já era uma sucata , e o outro culpado é o chefe de transporte que contrata motoristas sem experiencia , é só observarem o grande número de acidentes com caminhões desta empresa

    10 6 Responder

    Funcionário - 1 mês, 2 semanas atrás

    Tem varios fatores q realmente contribuiram para o acidente, desde caminhão ao condutor, entrei como ajudante e me deram oportunidade de aprender e hj sou motorista, não acho errado dar oportunidade pois para ter experiencia é preciso oportunidade, o q nao é o caso desse motorista. Trabalho na skol a 13 anos e sempre sustentei minha família com os salarios em dia que recebo la. La te mais de 40 caminhao rodando todo dia para varias cidades de Minas.. com certeza o risco de acidente é maior q uma empresa com 1 caminhao. Procure conhecer mais sobre a empresa que vc mesmo disse ter trabalhado...Mta familia sustentada por ela.

    39 4

    revoltado - 1 mês, 2 semanas atrás

    Cuspindo no prato que comeu não é sujeito?? Se conheço bem essa empresa que vc fala mal nunca atrasou seu salário.

    12 3

    tbmtrabalhei - 1 mês, 1 semana atrás

    Pois é tbm trabalhei lá, não é porque paga seu salario em dia que tens que andar nessas carroças e elogiar a empresa, todos os caminhões não recebem revisão e andam com excesso de carga, esta empresa esta trabalhando so com sucatas e colocando a vida dos motoristas, ajudantes e terceiros em risco.

    2 1

    Funcionario - 1 mês, 1 semana atrás

    tbtrabalhei... Emprego não é prisão, qdo trabalhamos em algum lugar que não estamos satisfeitos ou nos sentimos em risco temos o livre arbítrio de sair a qualquer momento. Sei que a empresa tem suas falhas como qualquer outra...e elogio sim pois a pior coisa nao minha opinião é funcionario que mete a ripa na empresa mas não tem coragem de sair.

    1 0

  • Justiça | 1 mês, 2 semanas atrás

    Eu desconheço alguma outra cidade onde os motoristas, motociclistas e pedestres, com algumas raras exceções sejam mais agressivos, sem educação, apressadinhos, sem respeito algum na via, mais do que nessa nossa Patos de Minas. Ninguém respeita nada. Correria de canto a canto. Agressividade pura. Na Major gote parece que abriu foi uma porteira para o gado passar. É a lei de quem corre mais. Quem tem melhor carrão. Quem anda mais na motocicleta. Quem chega primeiro no semáforo, Quem arranca primeiro. Estão achando que estou exagerando. Fiquem na Major Gote próximo ao cruzamento com a Olegário Maciel e observem o trânsito por uns 30 minutos para você ver. Acontece de tudo. Avanço do semáforo. Transitando na ciclofaixa(o que mais se vê), dirigindo fazendo uso do celular. Velocidade incompatível com a via. Estacionando em local proibido. E muito mais. E para piorar tem uma safra de mulher(não todas) que estão comprando motos a rodo e saindo loucas, muitas pior do que homem, numa loucura desenfreada. E tome acidente. Toda hora tem uma no chão esfolada. É fechar para balanço tal situação em Patos de Minas. Campeã em acidentes de trânsito de todo interior do estado.

    16 3 Responder

    Verdade mas.. - 1 mês, 2 semanas atrás

    Verdade meu amigo, mas depois que eu passei a observar policiais passando ao lado de carros estacionados em.locais proibidos e fingirem nem ver, esses dias um carro furou o semáforo vermelho na minha frente e na frente de uma viatura e eles não fizeram nada....ao eu desisti. ...fora esse bando de motocicletas com escapamentos fora do padrão que é lei e direto nosso que somos cidadãos...de não querer ser encomodados por esses sem leis que andam nesses lixos de motos barulhenta. ..Patos de Minas não tem uma autoridade com o devido respeito e vontade de fazer a lei acontecer.

    16 1

    mas... - 1 mês, 2 semanas atrás

    referente a " E para piorar tem uma safra de mulher(não todas) que estão comprando motos a rodo e saindo loucas, muitas pior do que homem, numa loucura desenfreada." embora vc tenha especificado muito bem "o nem todas", mulheres e homens tem a mesma capacidade para dirigir bem ou mal, na verdade se vc observar talvez a mulher tentada a pecar pelo excesso de cuidados (nem todas). prova disso é: No ano de 2015, do total das indenizações pagas pela Seguradora Líder 25% foram para mulheres e 75% para homens.

    6 0

  • Perito | 1 mês, 2 semanas atrás

    Isso se chama "crise", acontece que a skol não deve estar dando a manutenção devida nos seus caminhões por causa da grave crise econômica, o camarada pôs o carro na rua pra ver se vende mais fácil com a "praquinha vende-se", também por causa da crise, vê se faz uns trocados. Afinal, não dá pra pagar timtim ou outro classificado. É assim, tudo culpa da crise.

    3 11 Responder

  • Gui | 1 mês, 2 semanas atrás

    De novo né. Só caminhão velho. Além de não respeitarem em nada as regras de transito

    8 3 Responder

  • ze caxassa | 1 mês, 2 semanas atrás

    e as bebidas ta bem? :cry: :cry:

    12 1 Responder

  • Leitão | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esses caminhões da skol é direto batendo.. não fazem manutenção nos mesmos.

    21 4 Responder

    Realidade - 1 mês, 1 semana atrás

    Não são da SKOL, são da quase falida distribuidora, nem logo tem mais se vc souber observar.

    1 0

carregar mais comentários