349669 2216 Ok
Publicado em 23/06/2017
Compartilhe:

Câmeras mostram suspeito entrando em caminhonete e furtando dinheiro e smartphone

Câmeras de vigilância flagraram toda a ação do rapaz.

Um homem foi flagrado subtraindo objetos de valor de dentro de uma caminhonete que estava estacionada na Avenida Piauí esquina com a Rua Dona Luiza na manhã dessa quinta-feira (22) em Patos de Minas. Em questão de segundos, o autor levou o celular e dinheiro da vítima.

O furto aconteceu por volta de 11h30 da manhã de ontem. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação do rapaz. Enquanto a vítima se distraiu um pouco o larápio se aproximou da caminhonete abriu a porta e furtou mais de 2 mil reais que estavam dentro da carteira e um celular Motorola E2 que estaria carregando dentro do veículo.

A vítima suspeita que o autor já estava observando a caminhonete há algum tempo e esperou o momento oportuno para agir e furtar os pertences no interior do carro. O dono da caminhonete tinha acabado de retornar dos Estados Unidos para o Brasil. Ele acionou a Polícia Militar e registrou o boletim de ocorrência.

O proprietário também conseguiu imagens de câmeras de segurança das empresas existentes nas imediações que mostram o furto.  Ele encaminhou vídeos e fotos à redação do Patos Hoje na tentativa de identificar o autor do furto. Quem tiver alguma informação que possa levar a Polícia Militar a identificar o criminoso, basta ligar no número 190.

Autor: Maurício Fernandes

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 23/06/2017
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marlene Jovelino João Vítor | 4 meses, 3 semanas atrás

    Às, provas do crime , agora tá nas mãos da polícia, agora é cana no vagabundo desce o cipó no lombo do larápio......

    1 0 Responder

  • Carlos | 5 meses atrás

    Esse malandro tá acostumado a dar golpe nas pessoas.Cadeia nele.

    1 0 Responder

  • Eumesmouai | 5 meses atrás

    Tô vendo o povo desejando mal pro bandido,isso não se deve fazer ,esse cara merece uma viagem pra relaxar ,o governo podia pagar uma viagem pra ele ir pra indonésia,aí coloca algumas drogas na mochila,vai gostar tanto q não volta mais

    2 1 Responder

  • MALANDRÃO USA | 5 meses atrás

    se deu mal lá e vem fazer ... aqui, porrada e tiro na cara de malandro, é o que merecem. depois IML e cemiterio para dar sossego aos pais aos familiares e a sociedade de bem. Segue para o meio dos infernos eu Satanáz.

    2 1 Responder

  • Fã do Master | 5 meses atrás

    Uai credo, esse aí viaja msm. Saiu lá do Estados Unidos de caminhonete para ser roubado aqui em Patos. Esse aí é internacional. Trata-se de um roubo estrangeiro. Só a interpol pra resolver agora.

    7 6 Responder

    Salete Federal - 5 meses atrás

    INTERPOL? Vc está misturando alhos com bugalhos. Quando escrever algo, as suas palavras tem que serem mais significativas que o seu silêncio; o que não é o caso aqui. A INTERPOL não se envolve na investigação de crimes que não envolvam vários países membros ou crimes políticos, religiosos e raciais. Trata-se de uma central de informações para que as polícias de todo o mundo possam trabalhar integradas no combate ao crime internacional, o tráfico de drogas e os contrabandos. Quando não souber, CALE-SE!...

    8 5

  • Pulga Voadora | 5 meses atrás

    Não entendi qual a importância de o cara ter voltado dos Estados Unidos recentemente..

    31 5 Responder

    Maria - 5 meses atrás

    Né? Nem eu...

    10 4

    sniper - 5 meses atrás

    E dai se ele tivesse voltado do buraco do tatu?

    3 0

  • Chacall Originall | 5 meses atrás

    Com certeza a cara do pilantra não engana não viu. Já vi este cara nas proximidades da rodoviária, lagoa grande e Bernardão. Agora quem chegou dos States deveria saber que no brasil trabalhador só tem deveres e bandidos direitos humanos. .....

    27 2 Responder

  • Dona Serafina | 5 meses atrás

    O cara esqueceu que estava no Brasil, terra dos ladrões, principalmente dos políticos ladrões! O negócio é voltar pros EUA, lá tem lei, lá o cidadão pode andar armado, lá é outro mundo. Lá tem pena de morte pra bandido cruel. Aqui a bandidagem tomou conta mesmo. Volte pros EUA, enquanto ainda está com um troco porque se você aqui, vão te roubar até as cuecas. Isso aqui é um paisinho de merda mesmo.

    24 2 Responder

    Gabriel - 5 meses atrás

    Até parece, o que mais tem lá é gangue e máfia. Todas as máfias do mundo estão nos EUA...russa, chinesa, italiana, japonesa, as latinas. as periferias de Houston e Detroit que o diga.

    5 18

  • Eu | 5 meses atrás

    Acorda , meu amigo...Aqui näo é Estados Unidos!!!

    14 0 Responder

  • Injuriado | 5 meses atrás

    Aí mano véi que cara mais deslavada em vai ... em pouco tempo que vergonha um cara até bem aparentado fazer isso falta de cassete

    13 1 Responder

carregar mais comentários