Ele chega a chutar duas vezes a cabeça da vítima

O olho vivo de Carmo do Paranaíba evitou uma tragédia no centro da cidade na madrugada de sexta-feira (30). Uma das câmeras instaladas na Avenida Costa Júnior flagrou um homem de 42 anos agredindo brutalmente a mulher de 39 anos, a qual, teve que ser encaminhada para receber atendimento médico. Tudo acontece em frente em a uma loja de roupas.

As imagens do sistema de monitoramento flagrou toda a ação brutal e covarde. Primeiro, o agressor arremessa algo na mulher.  Depois, ele atravessa a rua e vai até ela. Com um chute, ele derruba a vítima ao solo. Indefesa, ela tenta se proteger das agressões com os braços e mãos, mas ele continua com pontapés.

O acusado chega a desferir dois chutes na cabeça da vítima quando ela estava no chão. Depois, ele vai até uma caçamba e volta a arremessar algo na vítima. Mas a covardia não vai ficar impune. Rapidamente, uma guarnição chegou ao local e prendeu o agressor, identificado como Adriano. Ele segurava uma faca em uma das mãos no momento da abordagem.

A mulher que, segundo as informações, é morada de rua, foi levada para UPA para receber atendimento médico. Já o autor foi preso e a faca apreendida. Ambos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas. Veja o vídeo!

Fonte: Paranaíba Agora