A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (04) dois jovens que já são velhos conhecidos dos policiais. Um deles foi flagrado colocando 4 facões dentro da roupa em uma loja de utilidades domésticas no Centro de Patos de Minas. Os policiais começaram os rastreamentos e eles acabaram presos novamente.

De acordo com o Sargento Lacerda, a dupla entrou na loja de utilidades na Rua Olegário Maciel e as câmeras flagraram nitidamente Wendlly Soares Maximiliano, 29 anos, colocando 4 facões dentro da bermuda. Ele faz o mesmo procedimento duas vezes. Pega dois objetos na prateleira, vai para o fundo da loja e enfia os facões na bermuda.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e as imagens apresentadas para os militares que saíram de imediato em rastreamentos. Não demorou muito para que Wendlly e Luís Fernando Oliveira, 26 anos, fossem encontrados. Eles estavam na Praça do Mercado quando foram identificados pelos militares.

Eles já haviam trocado de bermuda e camisa, mas não teve jeito. “As imagens eram perfeitas demais”, destacou o policial. Além disso, a dupla que já possui diversas passagens policiais confessou o crime. No entanto, não estavam mais com os facões. Eles foram conduzidos até a delegacia e devem responder mais uma vez por furto.