349669 2216 Ok
Banner Caiçaras - Magos do Sol
Cemil 2017
Publicado em 24/04/2017
Compartilhe:

Câmeras flagram indivíduo furtando bolsa de jovem que se preparava para viajar

As imagens mostram o autor caminhando em direção ao veículo e subtraindo a bolsa da marca Dior.

O fato aconteceu na noite desse domingo (23). Enquanto se preparava para viajar com a família, uma jovem de 19 anos teve sua bolsa furtada no interior de um veículo que estava estacionado na rua Padre Caldeira no bairro Jardim Paraíso. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação.

As imagens mostram o autor caminhando em direção ao veículo e subtraindo a bolsa da marca Dior com todos os pertences da vítima. Toda a ação durou cerca de 5 segundos. Quando a jovem voltou para o veículo, percebeu que a bolsa já não estava mais onde ela havia deixado.

Dentro da bolsa havia dinheiro, documentos pessoais, um celular Samsung S4 mini, batom, remédios e outros objetos.  Diante disso, a vítima acionou a Polícia Militar. Foi registrado um boletim de ocorrência e teve início as buscas para tentar identificar o infrator, mas até o momento ele não foi identificado.

Os documentos da jovem foram encontrados no início da tarde desta segunda-feira (24) por um funcionário de uma empresa situada na rua Major Gerônimo que entrou em contato para devolvê-los. Quem tiver alguma informação que ajude as autoridades a identificar o autor pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.

Autor: Maurício Fernandes

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 24/04/2017
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mary | 3 meses atrás

    O vim aqui pedir pra parar com.os comentarios tbm ele também é gente igual a qualquer um ele é meu irmão sei que ele está errado mais fazer oque ele se desviou da família n quer saber de ajuda e tals sei q isso não é coisa de fazer mais ele também é um ser humano igual a gente pra q ficar com esses comentários? essas críticas sei que isso é errado e ele já está sendo punido por suas atitudes a justiça de Deus pesa mais q a mão do homem e sei q Deus vai cobrar pesso a todos pelomenos pra entender e colaborar porque a nossa família está morendo de vergonha e está sendo exposta de uma tal maneira q eu N desejo a ninguém pesso desculpas a moça n sei onde colocar a minha cara. De vergonha mais fazer oq ele procurou e agora achou né me desculpe tdss por favor

    2 1 Responder

    Jessica - 2 meses, 4 semanas atrás

    Dificl é morrer de trabalhar pra uma pessoa que nem seu irmão vim e tirar da gente! Ele n pensou na vitima, pq deveriamos passar a mão na cabeça de uma pessoa que não liga para o proximo

    0 0

  • Kkkkkkkkkkk | 3 meses atrás

    É mínino ou mínima? ????

    1 1 Responder

  • lorena | 3 meses atrás

    é homosexual, esta no facebook, facil de ser identificado. cabelo com tupete.. trejeitos...etc... :cop: :eyes: :bikini:

    3 4 Responder

  • Rararar | 3 meses atrás

    O que não deu para entender bem, foi que cabelo é aquele, meu Deus kkkkk, é boné? Peruca? Ou o cabelo mesmo? Rummm pelo jeito já tinha visto ela guardar a bolsa, e foi lá só pegar aquela bolsa, a moça pode ser trabalhadora,mas infelizmente tem gente de coração ruim capaz disso sempre que vê uma brecha de algo"dando mole", tem que quer mais cuidado gente, e se essa moça observar ela deve ter visto essa pessoa, parece que já foi lá com um plano em mente, e esse cabelo sei lá quê é aquilo, e essa camisa é muito suspeita é fácil de reconhecer,ainda mais carregando uma bolsa,pega mais imagens nas proximidades que vc vai ver a mocinha com sua bolsa rsrrsrs, e talvez vc ou alguém reconheça, talvez estivesse por ali e viu ela dando mole, e pegou e voltou para trás,pq se voltou é pq tinha lugar provavelmente de onde estava antes de ir no carro roubar, deve ter voltado para o mesmo lugar,pq não seguiu em frente, e essas imagens, não deu nem pra ver a cor do batom dá biba rsrrssr, vai acabar descobrindo por causa do cabelitio e o andado kkkk, e dá roupa né, pega ela e suas coisas se Deus ajudar, é muito triste quando roubam algo que custamos comprar!

    3 1 Responder

  • Injuriado | 3 meses atrás

    Porque esconderam a cara dele tem que mostrar e se for reconhecido meter o cassete nesse.......... ........... .............

    13 1 Responder

  • jose de oliveira | 3 meses atrás

    esse cara tem o caminhado suspeito ,,, ta fácil :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile:

    9 0 Responder

  • Super homem | 3 meses atrás

    Como vamos ajudar se não mostram o rosto do vagabundo, pode ser um primo um filho um amigo da gente, mais se não mostrar a cara fica difícil de ajudar

    5 2 Responder

  • Kkkkkkkkk | 3 meses atrás

    Provavelmente esse carinha não viu que estava sendo filmado pela câmera de segurança, achou que não ia dar em nada e que ninguém ia descobrir que foi ele que furtou kkkkkk, mas vai saber né, hoje em dia as pessoas andam tão sem vergonha na cara que não estão ligando pra mais nada. Obs: Eu tô rachando de rir dos comentários kkkkkkkkk em quesito de zoeira os brasileiros são os melhores!

    10 1 Responder

  • Chocada 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • mariany | 3 meses atrás

    Por isso q ando armada se tentar me roubar leva bala na testa.

    8 7 Responder

carregar mais comentários