O fato aconteceu na noite desse domingo (23). Enquanto se preparava para viajar com a família, uma jovem de 19 anos teve sua bolsa furtada no interior de um veículo que estava estacionado na rua Padre Caldeira no bairro Jardim Paraíso. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação.

As imagens mostram o autor caminhando em direção ao veículo e subtraindo a bolsa da marca Dior com todos os pertences da vítima. Toda a ação durou cerca de 5 segundos. Quando a jovem voltou para o veículo, percebeu que a bolsa já não estava mais onde ela havia deixado.

Dentro da bolsa havia dinheiro, documentos pessoais, um celular Samsung S4 mini, batom, remédios e outros objetos.  Diante disso, a vítima acionou a Polícia Militar. Foi registrado um boletim de ocorrência e teve início as buscas para tentar identificar o infrator, mas até o momento ele não foi identificado.

Os documentos da jovem foram encontrados no início da tarde desta segunda-feira (24) por um funcionário de uma empresa situada na rua Major Gerônimo que entrou em contato para devolvê-los. Quem tiver alguma informação que ajude as autoridades a identificar o autor pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.

Autor: Maurício Fernandes