Um roubo foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (12) em Patos de Minas. Dois indivíduos entraram em uma loja de celulares e anunciaram o assalto. Um deles estava com uma arma de fogo em mãos e ameaçava os funcionários enquanto o outro subtraia aparelhos telefônicos e dinheiro do caixa. A Polícia Militar segue em diligências para tentar encontrar os criminosos que foram flagrados por câmeras de vigilância.

O fato aconteceu por volta de 12h00 em uma loja de telefone celular no bairro Nossa Senhora das Graças. De acordo com uma funcionária da loja, eles estavam trabalhando normalmente quando dois indivíduos chegaram com capacetes e roupas escuras e anunciaram o assalto. Um deles estava munido com uma arma de fogo e ameaçava os funcionários. “Eles chegaram aqui e o que estava armado gritava pra gente deitar no chão” disse a funcionária.

Enquanto um ficou ameaçando e controlando os trabalhadores, o outro foi até a vitrine e roubou cerca de 14 aparelhos celulares e também uma quantia em dinheiro que estava no caixa. A ação durou menos de três minutos e os dois evadiram em rumo ignorado em uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e teve acesso a imagens das câmeras de vigilância que flagraram toda a ação dos criminosos.

Eles seguem em rastreamentos para tentar localizar e prender os indivíduos.