Um ladrão de motocicletas gastou apenas alguns segundos para levar um veículo na noite dessa segunda-feira (05) em Patos de Minas. Imagens feitas por câmeras de segurança registraram a ação do larápio e podem ajudar a polícia a localizar a moto. O proprietário do veículo também está contando com a ajuda da população para localizar a motocicleta.

O veículo foi deixado estacionado na rua Marechal Deodoro no bairro Sobradinho, área nobre de Patos de Minas. Quando o proprietário voltou, a motocicleta já havia desaparecido. Uma câmera de segurança instalada bem próxima registrou a ação do ladrão. O vídeo mostra que larápio gastou apenas alguns segundos para cometer o furto.

As imagens mostram o ladrão se aproximando por volta de 21h43. Com capacete na cabeça e uma chave mixa, ele não encontra dificuldades para levar a motocicleta. O larápio apenas destrava o volante e vai embora correndo, apenas empurrando a moto.

A motocicleta furtada é uma YBR de cor prata. Segundo o proprietário o veículo pode facilmente ser identificado por um trinco no retrovisor e um estrago no banco. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização do veículo deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190.

Autor: Maurício Rocha