349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 06/06/2017
Compartilhe:

Câmeras de segurança mostram ladrão furtando motocicleta em área nobre de Patos de Minas

Imagens feitas por câmeras de segurança registraram a ação do larápio e podem ajudar a polícia a localizar a moto.

Um ladrão de motocicletas gastou apenas alguns segundos para levar um veículo na noite dessa segunda-feira (05) em Patos de Minas. Imagens feitas por câmeras de segurança registraram a ação do larápio e podem ajudar a polícia a localizar a moto. O proprietário do veículo também está contando com a ajuda da população para localizar a motocicleta.

O veículo foi deixado estacionado na rua Marechal Deodoro no bairro Sobradinho, área nobre de Patos de Minas. Quando o proprietário voltou, a motocicleta já havia desaparecido. Uma câmera de segurança instalada bem próxima registrou a ação do ladrão. O vídeo mostra que larápio gastou apenas alguns segundos para cometer o furto.

As imagens mostram o ladrão se aproximando por volta de 21h43. Com capacete na cabeça e uma chave mixa, ele não encontra dificuldades para levar a motocicleta. O larápio apenas destrava o volante e vai embora correndo, apenas empurrando a moto.

A motocicleta furtada é uma YBR de cor prata. Segundo o proprietário o veículo pode facilmente ser identificado por um trinco no retrovisor e um estrago no banco. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização do veículo deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 06/06/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Adalberto | 3 meses, 2 semanas atrás

    Eu tipo vejo os vidios do Balsonaro, e tem hora que tipo concordo com ele: bandido precisa de castigo. Já respondi por ter tipo atirado em dois ladrão na minha fazenda. Se aparecer, meto bala.

    4 0 Responder

  • Tatarana | 3 meses, 2 semanas atrás

    Quem vive comprando peças em ferro velhos ajuda nesse tipo de crime!

    0 3 Responder

  • Justiceiro | 3 meses, 2 semanas atrás

    Tem q passar fogo nesses vagabundos. Ja q no Brasil nao existe justiça, a bala inibe e diminui a criminalidade.

    3 1 Responder

  • 100% Truvão azul | 3 meses, 2 semanas atrás

    Essas YBR antigas aí não precisa nem de chave mixa não com um palito de picolé vc consegue ligar ela....faltou ao dono arrumar algum dispositivo de segurança

    3 5 Responder

  • Gui | 3 meses, 2 semanas atrás

    Poderiam ao menos informar a placa da moto pra ajudar o rapaz que está a procura dela.

    13 0 Responder

  • Lagoense feliz | 3 meses, 2 semanas atrás

    Na Minha modesta opinião , infelizmente a cidade de Patos de Minas hoje em dia é uma das mais perigosas de MG. A realidade é muito triste pois todos os dias ocorrem roubos , assassinatos e outros crimes . Pior que a sociedade se acomodou e acha tudo isso normal , pois muitos alegam que estes crimes so ocorrem porque a cidade cresceu e tal , porém vou dizer porque estes crimes aumentaram em Patos: Faltou investimento nas áreas da segurança pública, faltou investimentos para atrair grandes empresas para a cidade e criar empregos, faltou investimentos no esporte , pois fizeram várias quadras e deixaram o tráfico dominar, faltou investimentos na educação e por ai vai. Jsf

    12 7 Responder

    LindaVerdade - 3 meses, 2 semanas atrás

    E o que falta/faltou na Lagoa?

    3 7

    Fernanda - 3 meses, 2 semanas atrás

    Vou ser obrigada a concordar com o lagoense feliz! Dessa vez você está certo!

    2 0

  • Perito | 3 meses, 2 semanas atrás

    Essa moto já virou vários pedaços nesses ferros-velhos nem adianta procurar trincos ou marcas mais, já "Elvis"...

    4 13 Responder