Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação do ladrão.

Na madrugada desta segunda-feira (17/06) em São Gotardo, um homem foi flagrado furtando o Fórum da cidade. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local, que flagraram o rosto do autor do crime e o método usado por ele para entrar e furtar o Fórum São-Gotardense. O autor do furto segue foragido e qualquer informação que possa ajudar na sua localização, poderá ser passada para a Polícia Militar de São Gotardo através do número 190.

Segundo informações da PM, a ação criminosa ocorreu por volta de 03h40 da manhã. O homem de características branco, nariz fino, estatura mediana, teria utilizado uma VAN de cor branca para levar os materiais subtraídos, a qual também foi flagrada pelas imagens das câmeras de segurança. Utilizando uma escada para pular a grade e muro do Fórum, o homem adentrou no local,  furtando dois aparelhos eletrônicos sendo eles um celular e um notebook.

Após cometer o furto, o homem entrou para dentro da Van, tomando rumo ignorado. Quem souber de alguma informação sobre o crime, poderá ligar no número emergencial da Polícia Militar de São Gotardo, o 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte: SG Agora