Câmeras de segurança flagram homem furtando o Fórum de São Gotardo

Após cometer o furto, o homem entrou em uma Van, tomando rumo ignorado.

publicado em 17/06/2019,


Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação do ladrão.

Na madrugada desta segunda-feira (17/06) em São Gotardo, um homem foi flagrado furtando o Fórum da cidade. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local, que flagraram o rosto do autor do crime e o método usado por ele para entrar e furtar o Fórum São-Gotardense. O autor do furto segue foragido e qualquer informação que possa ajudar na sua localização, poderá ser passada para a Polícia Militar de São Gotardo através do número 190.

Segundo informações da PM, a ação criminosa ocorreu por volta de 03h40 da manhã. O homem de características branco, nariz fino, estatura mediana, teria utilizado uma VAN de cor branca para levar os materiais subtraídos, a qual também foi flagrada pelas imagens das câmeras de segurança. Utilizando uma escada para pular a grade e muro do Fórum, o homem adentrou no local,  furtando dois aparelhos eletrônicos sendo eles um celular e um notebook.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Após cometer o furto, o homem entrou para dentro da Van, tomando rumo ignorado. Quem souber de alguma informação sobre o crime, poderá ligar no número emergencial da Polícia Militar de São Gotardo, o 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte: SG Agora

Imagens atualizado em 17/06/2019 • 4 fotos

Postado em 17/06/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.