Câmara Municipal de Patos de Minas. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

A Câmara Municipal de Patos de Minas vai retomar o atendimento do público a partir da próxima segunda-feira, dia 04 de abril. Portaria publicada nessa quinta-feira (30) pela mesa diretora estabelece horário de funcionamento, escala de serviços e o comportamento a ser adotado no Legislativo.

Segundo a portaria, o horário de funcionamento da Câmara Municipal será de 12h às 18h de segunda a sexta-feira com regime de atendimento ao público com escala de servidores para evitar aglomeração. Os setores administrativos e os gabinetes dos vereadores deverão organizar escalas de serviços para atenderem a demanda do público.

O registro de ponto eletrônico continua suspenso, uma vez que o aparelho pode contribuir para a proliferação do coronavírus. Como medida de prevenção, a Portaria também determina o uso de máscaras tanto para os funcionários do legislativo quanto para o público externo.

As reuniões serão retomadas seguindo o calendário, mas os participantes deverão respeitar distância de segurança. Os servidores que fazem parte do grupo de risco deverão desempenhar suas atividades de casa.