Câmara Municipal de Patos de Minas.

A Câmara Municipal de Patos de Minas realizará Audiência Pública nesta terça-feira (11), às 13h30, no plenário da Casa Legislativa, para apresentação do relatório de gastos da Prefeitura no combate à pandemia, referente aos meses de junho e julho. A exposição será realizada pelo secretário municipal de Saúde, Carlos Antônio Silva Rezende, e pelo diretor de Orçamento e Finanças, Wellington Martins de Oliveira, em atendimento ao art. 6º da Lei Complementar nº 625/2020, que “reconhece o estado de calamidade pública no Município de Patos de Minas-MG, em decorrência da pandemia do Covid-19 (Coronavírus), que dispõe sobre a contratação de pessoas, obras, serviços e compras, altera as leis orçamentárias e dá outras providências”.

Na oportunidade, a prestação de contas será recebida e analisada pelos membros da Comissão de Finanças, Orçamentos e Tributos - CFOT, vereadores Otaviano Marques de Amorim, Francisco Carlos Frechiani, Maria Dalva da Mota Azevedo, Isaias Martins de Oliveira e Nivaldo Tavares dos Santos, bem como pelos demais parlamentares da Câmara.

Com o objetivo de evitar aglomerações e manter a transparência dos atos legislativos, a Audiência será transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara no Facebook e pelo Site Institucional camarapatos.mg.gov.br .

Fonte: Ascom da Câmara Municipal de Patos de Minas