Câmara entrega Moção de Aplausos a estabelecimentos de ensino de Patos de Minas

O diploma de Moção de Aplausos é outorgado às pessoas físicas ou jurídicas que tenham se destacado nos setores político.

publicado em 12/06/2019, por Maurício Rocha


 A homenagem é realizada mediante proposta por Requerimento aprovado por dois terços dos membros da Câmara.

A Câmara Municipal de Patos de Minas realizou na noite dessa terça-feira (11) mais uma solenidade de entrega de Moção de Aplausos. Entre os homenageados estavam instituições de ensino que prestaram relevantes serviços à sociedade patense, como o Colégio Tiradentes da Polícia Militar e o Centro Universitário de Patos de Minas.

O diploma de Moção de Aplausos é outorgado às pessoas físicas ou jurídicas que tenham se destacado nos setores político, empresarial, social, cultural, esportivo e filantrópico, entre outros. A homenagem é realizada mediante proposta por Requerimento aprovado por dois terços dos membros da Câmara.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Nesta solenidade as homenagens foram para:

- Colégio Tirantes da Polícia Militar de Patos de Minas

-Centro Universitário de Patos de Minas

-Colégio Marista

-12º Batalhão Militar do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas

-Alunas do Curso de Psicologia do Unipam

-Patos Tênis Clube

-Clube de Mães do Lions Clube Giovanini de Patos de Minas

-Equipe de Enxovais Dona Dulce de Freitas

-Grupo de Dança Supremo Estilo

-Gruppo Vitória

-Adriana Maria Freitas

-Beatriz Gomes do Amaral

-Café Patense Santiago

-Daniel Freitas Resende

-Gleudo Fonseca Júnior

-José Maria Rodrigues

-Lindomar Gonçalves Silva

-Luana de Freitas Avelar

-Márcio Basílio Simão

-Maria Cecília Ribeiro Nunes

-Maria de Fátima Braz

-Marilda dos Reis Alves

-Marmoraria Marabá

-Paulo Roberto Pereira Gomes Júnior e Renata Daniela Gonzaga Gomes

-Rafael Godinho Nogueira

-Rebacca Alves Oliveira Castro

-Walter Oliveira Soares

Diretor do Colégio Tiradentes, o Major Furst destacou a homenagem ao educandário que é destaque entre as escolas públicas de Minas Gerais. Para os homenageados, receber a Moção de Aplauso é um reconhecimento pelos serviços prestados em prol da sociedade.

Imagens atualizado em 12/06/2019 • 20 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/06/2019
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • marta | 8 meses, 1 semana atrás

    Isso Mostra que nossos empregados estão gastando nosso dinheiro sem utilidade alguma, senhores mando um recado as pessoas que recebe tais homenagens não gosta disso, vão por obrigação, para de jogar nosso dinheiro fora a obrigação dos senhores é trabalhar em prol do coletivo. CAMPANHA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, RENOVAR URGENTE, PELO AMOR DE DEUS RENOVAÇÃO DE TODOS.

    3 1 Responder

  • MARCOS | 8 meses, 1 semana atrás

    O POVO TEM QUE ACORDAR E RENOVAR A PREFEITURA E TIRAR O SISTEMA AQUI DE PATOS DE MINAS. SEMPRE OS MESMOS FAMILIARES. POVO POVO ACORDA .RENOVAR , NAO ESTOU AQUI PARA CONDENAR NINGUEM SO ESTAMOS NOS FIM DOS TEMPO E POVO PRECISA DE HUMANISMO.RESPEITO. OUTRA COISA A CIDADE ESTA SENDO REFORMADA AS COISAS , RUAS REFORMADAS , CRECHES INAUGURADAS E OUTRAS COISAS TAMBEM PARABENS PELOS GOVERNANTES ,MAS ISSO É POUCO PORQUE OS NOSSOS GOVERNANTES SAO BEM PAGOS PARA FAZER ISSO , E ALEM DISSO ELES FAZEM ESSAS OBRAS COM NOSSOS IMPOSTOS RECADADOS ELES NAO FAZEM DO BOLSO DELES . ESTAO FAZENDO MAIS OBRIGAÇAO . ACORDA POVO , ACORDA POVO VAMOS RENOVAR , TIRAR OS GRANDES DO SISTEMA BEIA , EDIME, FRANCHIANNI , ELMIRO, ARLINDO PORTO , OTAVIANO MARQUES,DALVA MOTA ,DAVID BALA .ELES JA ESTAO NA HORA DE DESCANSAR DESSA FUNÇAO TRABALHOU DEMAIS JA´.

    3 1 Responder

  • Engracado | 8 meses, 1 semana atrás

    Vereador de PATOS só serve pra homenagens, eles não sabem que a função deles é trabalhar para o bem de PATOS e seus moradores mas na próxima eleição eles ficarão sabendo direitinho. Nos vamos dar o troco pra eles.

    10 1 Responder

    MARCOS - 8 meses, 1 semana atrás

    NA PROXIMA ELEICAO , GOSTARIA QUE VIESSEM NA PORTA DO MEU COMERCIO PEDIR VOTO PARA VER O QUE ELES VAO GANHAR .CAMBADA DE SISTEMA QUE NAO ACABA .BEIA SAVASSI MAIS BEM VOTADA BEM CONHECIDA NA REGIAO E NO ESTADO , ELA SABE A DOR DE PERDER UM ENTE QUERIDO .HOSPITAL SAO LUCAS TANTA COISA ERRADA E QUANTAS VITIMAS POR CAUSA DE DESCASO DO SER HUMANO .POR CAUSA DO SISTEMA .E MINHA MAE FALECEU LÁ NO HOSPITAL TALVEZ SE TIVESSE HUMANISMO ELA ESTARIA AQUI. PARABENS A TODOS VEREADORES POR FISCALIZAR AS OBRAS , EXECUTAR PROJETOS PARADOS.

    2 0

  • Fabiano Wallace | 8 meses, 1 semana atrás

    Brasil,o país das homenagens. É como fazer um contrato de toma lá,dá cá. Dinheiro do cidadão usado pra enfeitar estantes de gente que muitas vezes não faz mais que obrigação como servidor público ou que faz a diferença como comerciante,mas claro, não por altruísmo ou cidadania,mas por lucro.

    13 7 Responder

  • Dudu | 8 meses, 1 semana atrás

    Povo chato ..., deixa o povo ser homenageado!

    5 17 Responder

  • Vamo trabalhar gente | 8 meses, 1 semana atrás

    Que coisa não, parando as atividades rotineiras pra isso...

    12 3 Responder

  • É por isso que a população toma birra desse povo! | 8 meses, 1 semana atrás

    A cidade com uma crise geral de desemprego, segurança pública etc, e nós pagadores de impostos somos obrigados a ver homenagens todo dia e em todas as repartições em horário de trabalho. Isso é uma vergonha. Nenhum contribuinte gosta de ver os funcionários públicos sem trabalhar e sorrindo para as câmeras enquanto ele está no sufoco. Ta na hora de parar com essas homenagens em horário de trabalho. É lamentável isso!

    14 3 Responder

    Max - 8 meses, 1 semana atrás

    Talvez você não tenha lido a reportagem ou ela não informe, mas, a solenidade aconteceu depois das 18 horas. Logo ninguém trabalha nesse horário, muito menos você. Mas, para não perder a oportunidade, é muito pouco pelo salário do vereador essas indicações para homenagens. Deveriam trabalhar mais ou devolver salário.

    5 4

  • Zangado | 8 meses, 1 semana atrás

    Que palhaçada desse povo.vamos tampar os buracos da cidade que da mais certo.

    15 3 Responder

  • Pedro Pedreira | 8 meses, 1 semana atrás

    Vereador em Patos de Minas só sabe dar moção de aplausos e fazer nome de Rua.

    16 0 Responder

    Fabiano Wallace - 8 meses, 1 semana atrás

    disse tudo. Quando fazem outra coisa é para a própria comodidade, como colocar freezer de motel no gabinete

    12 1

  • Tereza | 8 meses, 1 semana atrás

    Isso é sério? Tô rindo muito ........

    19 1 Responder

carregar mais comentários