Câmara aprova texto-base da reforma da Previdência

A proposta teve 379 votos a favor e 131 votos contra.

publicado em 11/07/2019,


Depois de oito horas de debates, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou, em primeiro turno, o texto principal da reforma da Previdência. A proposta teve 379 votos a favor e 131 votos contra.

Agora, os parlamentares começam a votar os 20 destaques apresentados pelas bancadas. Mais cedo, os deputados tinham concordado em derrubar as emendas individuais e manter apenas as de bancada.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os destaques mais aguardados são o que aumenta a aposentadoria para as trabalhadoras da iniciativa privada e o que suaviza as regras de aposentadorias para policiais e agentes de segurança que servem à União.

Fonte: Agência Brasil

Postado em 11/07/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Motorista de VOLVO FH 540 | 1 semana atrás

    Ué...Kade os comentários dos Bolsominions de plantão... Sumiram??????

    2 0 Responder

  • PT & PSOL AS PRAGAS DO BRASIL . | 1 semana atrás

    Pataniscas aos deputados que votaram a favor da reforma . So esses idiotas do PT . PSOL que ficam fazendo baderna contra

    7 8 Responder

    Debochador - 5 dias, 19 horas atrás

    Ou truão, vc acha que os deputados precisam de aposentadoria do INSS? Eles te ferraram e ficaram rindo. Quem tem que aposentar é vc, sabia ? ou não ?

    0 0