O show trará ao palco interpretações de Beatles, Iron Maden, Black Sabbath, Queen, Pink Floyd, Yes e muito mais.

Os amantes do Rock n’ Roll em Patos de Minas já têm um compromisso marcado para esta sexta-feira (28). O Caiçaras Country Clube vai receber a banda Magos do Sol que fez o maior sucesso há algum tempo. As reservas de mesa já estão acontecendo e os organizadores pediram para as pessoas se apressarem. Restam poucos lugares. A festa está marcada para as 22h00.

A animação será por conta da banda Magos do sol que teve seu início em 1975 com Ivam Corrêa no Baixo, Heleno Versiani na bateria, Sânzio Fonseca na guitarra e Gilberto – Gil Pavão nos teclados e vocal. Foi uma fusão entre a banda Náutilus e Taps. O primeiro lançamento aconteceu no aniversário da Rádio Clube de Patos.

A banda teve várias formações e passaram por ela também o Joãozinho, Taquinho Noronha, Valdir Carvalho, Obota tocando Sax e outros. A banda vai interpretar o melhor do Pop Rock, anos 70 e 80. O show trará ao palco interpretações de Beatles, Iron Maden, Black Sabbath, Queen, Pink Floyd, Yes e muito mais.

“A Banda se apresentou em Patos de Minas no ano passado, na Recreativa, e foi dia de  casa cheia. Dessa vez não será diferente”, afirmou Gilberto Oliveira, um dos mais entusiasmados da banda. Além das atrações musicais, terá a presença do DJ Willer Lopes que por muitos anos foi locutor da 99,7 FM e é um dos mais empolgados com o evento e carinhosamente chamado pelo codinome de “Rei do Rock de Qualidade”..

“A noite de sexta feira no Caiçaras é uma parceria entre clube e banda num formato moderno de parceria e incentivo do caiçaras para a cultura de Patos de Minas. O presidente do Caiçaras, Antônio Celso Lamounier é um entusiasta deste resgate cultural, uma vez que os músicos, na maioria morando fora de Patos, não mediram esforços para voltarem à terra do milho e nos brindarão com música de qualidade, além da participação dos amigos, familiares e a socidade patense como um todo.

O diretor social José Mauro Versiani destacou que “a banda de rock dos anos 70 é pra muitos, além da sonoridade que nesta sexta feira irá marcar nossas vidas, uma máquina do tempo”, exclamou. O telefone para reservas é o (34) 3818 7400. As mesas de 6 lugares para sócios estão saindo a R$150,00. Os ingressos avulsos para não-sócios custam R$35,00. As reservas também podem ser feitas pelo (34) 9 9908 2119, falar com Eleuse Versiani.

Informe publicitário