" frameborder="0" height="363" scrolling="no" src="https://www.youtube.com/embed/3Mb1mvhnp2Q?rel=0&showinfo=0" width="660">

O Caiçaras Country Clube sediou nesse final de semana, o MG Open de Peteca. A competição, que é válida como uma etapa do Campeonato Brasileiro de Peteca, atraiu competidores de diferentes partes do país. A grande estrutura disponibilizada pelo clube chamou a atenção. As partidas foram transmitidas ao vivo pelo canal TV Peteca.

O MG Open de Peteca abriu espaço para atletas profissionais e amadores e proporcionou disputadas emocionantes. Na categoria principal, a premiação foi de R$ 3 mil para o campeão masculino e R$ 3 mil para o feminino. O atleta patense, João Henrique, atual campeão brasileiro, não estava no melhor dia e acabou ficando fora da final. Mas ele destacou a importância de realizar a competição em sua terra natal.

A Peteca é um esporte bastante praticado no Caiçaras Country Clube. Para a disputa do MG Open, foram disponibilizadas cinco quadras, com jogos simultâneos. Um supertelão foi instalado para acompanhar as partidas, além de arquibancadas para acomodar os torcedores e de um camarote para os patrocinadores.

Os organizadores quiserem fazer do MG Open também uma oportunidade de realizar bons negócios. A cachaça “Onda Clara” se lançou para o mercado, a Rovan apresentou a nova coleção em roupas masculinas e o Hospital Odontológico mostrou a estrutura que é disponibilizada para os patenses.

Após três dias de competição, os vencedores do MG Open de Peteca foram conhecidos neste domingo (22). Os organizadores comemoraram o resultado do torneio. O presidente do Caiçaras, Antônio Celson Lamounier, que completou neste domingo (22), um ano a frente do  Clube, disse que a intenção é promover outros torneios como este para movimentar o clube e também a economia do município.