Publicado em 12/01/2018
Compartilhe:

Cães são encontrados mortos em Serra do Salitre; Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil afirmou que as investigações já começaram e que câmeras de monitoramento de estabelecimentos próximos à Praça do Rosário serão analisadas.

Moradores relatam que cinco cachorros morreram.

A morte de cachorros por possível envenenamento está sendo investigada pela Polícia Civil de Serra do Salitre, no Alto Paranaíba. O inquérito foi aberto nesta quinta-feira (11) após pelo menos seis animais serem encontrados perto da Praça do Rosário, no Centro. Moradores relatam que cinco morreram.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi aberta por moradores, que alegaram que cachorros estavam passando mal após comerem carnes que estavam dentro de sacos plásticos. Amostras dessa carne foram entregues aos policiais e encaminhadas para perícia para apurar as substâncias constantes no alimento. Até esta publicação, não havia informações sobre o resultado da análise.

A Polícia Civil afirmou que as investigações já começaram e que câmeras de monitoramento de estabelecimentos próximos à Praça do Rosário serão analisadas com o objetivo de chegar a suspeitos, caso o envenenamento se confirme.

A professora Letícia de Souza Vieira afirmou que vários cachorros comeram o pacote de carne possivelmente envenenado e que ela e outros moradores ajudaram a socorrer os animais.

Pelas contas da professora, aproximadamente 10 animais foram envenenados- sendo que cinco morreram, alguns estão internados e outros já foram liberados. Os animais foram levados para um hospital veterinário da cidade.

Fonte: G1

Postado em 12/01/2018
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • REVOLTADA | 4 meses, 1 semana atrás

    UMA PESSOA QUE MALTRATA ANIMAIS SOFRE TANTO NA VIDA QUE SE SOUBESSEM NÃO FARIA ISSO, É UM PECADO SEM PERDÃO

    2 1 Responder

  • Jose Otávio | 4 meses, 1 semana atrás

    Às pessoas q defendem animais com unhas e dentes. Por que vocês colocam seus bichinhos pra defecar na porta dos vizinhos e não limpam? Por que vocês acham que seus vizinhos têm que se virarem com a limpeza da sujeira que seus pets fazem na porta da casa deles? Talvez se tivessem consciencia de fazer essa limpeza. Teriam menos pessoas que praticam essas atrocidades contra esses animais. Ja pararam pra pensar nisso?

    3 11 Responder

  • Contra a Hipocrisia | 4 meses, 1 semana atrás

    Provérbios 12:10 "O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis." Patos de Minas é cheia de gente assim, vive dentro de uma igreja e maltrata os animais, envenenam e matam. A hipocrisia reina absoluta, tenho vários vizinhos assim, pra mim valem menos que um verme.

    11 2 Responder

    Marcos - 4 meses, 1 semana atrás

    Hipocrisia é colocar cachorro pra cagar na porta da casa fos outros como se fosse normal e não limpar. Isso é hipocrisia. O resto é resultado.

    1 12

    Resposta para o Marcos!! - 4 meses, 1 semana atrás

    Marcos, vc esta bem desenformado, sua casa é do portão para dentro,o passeio (q vc fala porta da sua casa) é da prefeitura, oq seguinifica que não é seu, e qualquer um pode passar na calçada (que não é sua) agr se o cachorro caga na (calçada ) vc não pode fazer nada , pois não é dentro da sua casa!!

    10 4

    Contra a Hipocrisia - 4 meses, 1 semana atrás

    Para Marcos: você tá enchendo o rio de merda e não vai lá limpar. Isso é hipocrisia, o resto é resultado.

    11 1

    Carlão - 4 meses, 1 semana atrás

    Vocês que se dizem defender tanto estes cagões nas ruas, leva eles pra casa que resolve o problema. Agora, não se esqueçam de cuidar dos bichinhos, heim!?

    2 6

    Contra a Hipocrisia - 4 meses, 1 semana atrás

    Para Carlinha: levar a cachorra da sua mãe pra casa?

    2 0

  • Denise Barbosa | 4 meses, 1 semana atrás

    Tem mata quem faz iso teve vez criança que quais comeu veneno uma vez aqui patos

    4 0 Responder

  • V. R. A. | 4 meses, 1 semana atrás

    A favor de fazer este tipo de covardia, eu não sou! Agora tem que se tomar uma atitude, pois, o caso de cães nas ruas tá se tornando insuportável. Que adota um cão, tem que ter consciência, pois, o dono é o único responsável por ele. O que tem de gente que tem cachorro em casa, mas não tá nem aí para os bichinhos não é brincadeira. Na rua de minha casa mesmo é um problema sério, os cachorros da vizinhança ficam perambulando nas ruas fazendo a maior bagunça e os donos... não querem nem saber!

    7 1 Responder

  • Marcos Alexandre Gonçalves Alexandre | 4 meses, 1 semana atrás

    Contra matar os bichinhos eles não tem culpa.... Mais aki patos tem muito cão abandonado late a noite inteira não consegue dormir já vi cão abandonado causar acidente com motociclistas ....a prefeitura não faz nada....Qual solução aguentar?

    3 6 Responder

  • José Carlos | 4 meses, 1 semana atrás

    Estas pessoas ou a pessoa vão ser encontrados tenho sertesa . Não vai demorar não

    2 6 Responder

    CERTEZA!! - 4 meses, 1 semana atrás

    Também tenho "CERTEZA"!!!

    9 2

  • Júlia Costa | 4 meses, 1 semana atrás

    Pq esses demônio não coloca veneno pra família dele !! Se a capaz de matar um ser indefenso que não faz nada a ninguém tem que descobrir e colocar veneno pra ele na cadeia Que crueldade e muito sangue frio FDP que morra E descubra pra mandar dar um tiro no meio da testa desse FDP

    4 4 Responder

    Marcelo marques - 4 meses, 1 semana atrás

    Mas q sangue frio esse seu, vc q vai dar o tiro na testa ou vai mandar um cachorro fazer? N coloque se cachorro pra defecar na porta de seus vizinhos.

    1 3

  • Adenilson Ribeiro | 4 meses, 1 semana atrás

    Tomara que descubra e que tenha punição para esses irresponsáveis

    6 2 Responder

    Caaara xato vs em ... - 4 meses, 1 semana atrás

    Nossa gente que xato isso de não deixa seu cachorro fazer coco na porta do vizinho , ah tá claro vs quer fazer o que , quando vê que ele tá fazendo coco na sua porta vai lá e apara ! Assim vs não vai ter problemas

    0 0

  • Glaucia Rodrigues | 4 meses, 1 semana atrás

    Nossa, eu fico indignada e com muita raiva disso, ja estão abandonados, doentes e com fome, dai vem um filho da mãe e envenena, faz um fvr! Vc que fez isso, come essa carne vc, e livra o mundo desse demônio que é vc. Da vontade de te chamar e mil coisas, mais vou deixar só nos pensamentos aqui...

    5 2 Responder

carregar mais comentários