Três porções de drogas foram apreendidas pelos militares.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (27) no distrito de Limeira de Minas em de Lagoa Formosa. Os militares encontraram uma bucha de maconha durante buscas em sua residência. O homem disse que é apenas usuário da droga e acabou sendo encaminhado para a delegacia em Patos de Minas.

De acordo com o Cabo Silva, os militares foram cumprir um mandado de busca e apreensão na residência de um menor de idade no povoado de Limeira de Minas, distrito de Lagoa Formosa. Ao chegar em sua residência, o menor não foi encontrado. Seu tio foi quem franqueou a entrada dos policiais na casa e lá eles acabaram encontrando dois tabletes de maconha.

Testemunhas disseram aos policiais onde possivelmente o menor poderia estar e a guarnição policial se deslocou para o local. Ao chegar na residência de Dalmi Caetano David de 42 anos, o menor também não foi encontrado. Suspeitando de que na residência poderia haver algo ilícito, os militares solicitaram o apoio do canil. Os cães encontraram apenas uma pequena bucha da droga na casa de Dalmi.

Diante disso, o homem foi preso e conduzido para a delegacia em Patos de Minas. Ele não contou aos policiais onde teria comprado a droga. O menor continua foragido.