Uma cachorrinha morreu por volta das 07h00 e a outra faleceu a noite.

As duas cadelinhas de uma moradora de Patos de Minas foram envenenadas nesse fim de semana. A atitude cruel deixou a proprietária revoltada e desolada. Os animais viviam com a dona havia vários anos. As mortes aconteceram nesse domingo (29).

Luciana Aparecida Oliveira, que mora na Avenida Angra dos Reis, Bairro Laranjeiras, quer descobrir quem foi o infrator. Segundo ela, a cadelinha “Bianca” que estava há 15 anos com ela morreu por volta das 7h00 de domingo (29), próximo ao portão da casa.

A moradora disse que não entendeu porque ela havia morrido assim e chegou a pensar que foi morte natural. No entanto, descobriu que alguém havia colocado veneno dentro da garagem da casa dela. À noite, por volta das 23h00, a outra cadelinha “Chiquitita” de 13 anos, também veio a falecer.

Luciana informou que saía sangue da boca da cadelinha que chegou a clamar por socorro para os pais. “Estamos arrasados. É muita covardia. Muita maldade”, desabafou. O fato foi divulgado nas redes sociais para tentar encontrar o malfeitor.