A mãe de 19 filhotinhos acabou falecendo.

O caso foi registrado na noite desse domingo (04) no Bairro Alto da Serra em Patos de Minas. O atirador disparou nos animais dentro da residência. O local ficou manchado de sangue. A mãe de 9 filhotinhos acabou falecendo. A outra que está prenha precisa de cuidados médicos. O dono pede ajuda da população.

Jean dos Reis é o dono nos animais da raça pit bull. Segundo ele, os disparos aconteceram no quintal de sua casa na Rua 1. A mãe dos 9 filhotinhos, recém-nascidos, foi atingida por um disparo na barriga e acabou falecendo. A outra que está prenha de 22 dias foi atingida no pescoço. O projétil chegou a transfixá-la, mas não atingiu órgãos importantes e ela não corre risco. Porém precisa de cuidados veterinários.

Jean disse que está tendo muitas dificuldades para cuidar dos animais e pede ajuda das pessoas. Ele disse que os filhotinhos precisam de leite pet que é muito caro e não consegue comprar. “Eles mamaram na mamadeira, mas o leite não é o adequado”, disse.

Quem puder ajudar pode ligar no (34) 9 8407 32 70 e falar com Jean. A cadela sobrevivente foi levada em uma clínica veterinária para receber os cuidados veterinários. Ele mostrou as receitas contendo os medicamentos e o leite especial que os animais precisam.