Buracos no Mocambo levam perigo e frequentadores pedem providências em Patos de Minas

Foram feitos grandes buracos próximos ao parquinho de diversões e um escorregador ameaça a desabar.

publicado em 02/12/2019, por Maurício Fernandes


O Patos Hoje recebeu várias imagens de pessoas que frequentam o Parque Municipal do Mocambo, denunciando uma obra parada há mais de três meses. Nós fomos até lá na manhã desta segunda-feira (02) e registramos a situação em que se encontra essa obra. Foram feitos grandes buracos próximos ao parquinho de diversões e um escorregador ameaça a desabar. Os frequentadores do parque pedem que providências sejam tomadas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Centenas de pessoas frequentam o Parque Municipal do Mocambo toda semana, o movimento é mais intenso principalmente nos finais de semana, inclusive de crianças. A denúncia que partiu dos frequentadores é de que o problema estava causando grandes riscos. No parquinho feito para as crianças, o escorregador estava apoiado com a parte inferior quase dentro de um grande buraco.

As fitas zebradas que provavelmente estavam interditando o brinquedo estão jogadas no chão. Em alguns locais, a sinalização foi para dentro do buraco. A denúncia é de que as obras que estão sendo feitas no parque, estão paradas há mais de três meses e as pessoas correm perigo de cair em um desses buracos. Dois deles possuem, aproximadamente, 2 metros e meio de profundidade.

De acordo com nota emitida pela Prefeitura Municipal, “Aquela obra é de canalização para escoamento da água do piscinão para o canal”. Não nos foi informado o prazo para término, mas a assessoria da prefeitura reitera que: “o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves já ordenou celeridade na obra e também que toda área, que realmente está carente de sinalização, seja devidamente sinalizada e interditada para segurança das crianças e usuários até a conclusão da obra”.

Imagens atualizado em 02/12/2019 • 5 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 02/12/2019
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tudo indica que o preço da alfafa vai subir: bolsominions consumindo | 1 semana, 3 dias atrás

    Bolsominion implica com tudo. Esses infelizes não querem ver a alegria de ninguém.

    0 0 Responder

  • Pedro Pedreira | 1 semana, 4 dias atrás

    Aquele acesso à prefeitura na Av. Fátima Porto, está "cozinhando" há 1 ano que eles não terminam aquela obra.

    4 1 Responder

  • Leyde Katia Justino | 1 semana, 4 dias atrás

    nao levu mais meu filho ai

    1 1 Responder

  • Nicomedes | 1 semana, 4 dias atrás

    Observem os servidores da prefeitura enquanto trabalham nalguma coisa... Nenhum EPI, nenhum uniforme, nenhum procedimento pra isolar e sinalizar o local antes, durante ou depois. Mesmo método de 1950... Patos ou Paris? Que pergunta engraçada; :hammer:

    7 0 Responder

  • mary | 1 semana, 4 dias atrás

    Realmente obras do poder público andam a passos de tartaruga,caminho por lá e não justifica uma PEQUENA obra parada por tanto tempo!talvez estejam esperando cair uma criança lá e surgir um processo judicial contra o poder público.Lamentável que um lugar deste tenha o descaso e não priorize.Falta terra?falta mão de obra?Responda poder público.

    4 0 Responder

  • Patense em DF | 1 semana, 4 dias atrás

    Olha aí a conversa do cara na outra reportagem: "Patense em Patos - 6 dias, 4 horas atrás - Este Patense em DF está em outro mundo. Brasília é o pais das maravilhas. Deve ter muito tempo que não entra no Mocambo que é hoje um cartão postal da cidade, limpo, bem iluminado, tem restaurante, quiosque, pedalinhos e várias outras opções de lazer junto à natureza. Local muito bem frequentado pelas famílias, é motivo de orgulho dos patenses" :confused:

    8 11 Responder

  • Patense em DF | 1 semana, 4 dias atrás

    Cadê o rapaz que tava falando tão bem do Mocambo em outra reportagem? Tá aí a prova de que lá está em ruínas e só acontece coisas ruins naquela mata, como uso contínuo de drogas e antro de prostituição!

    15 4 Responder

    marylu - 1 semana, 4 dias atrás

    SE O SEGURANÇA NÃO FICASSE NO CELULAR,TALVEZ PUDESSE DAR UMA OLHADA POR FAVOR,NE!!!!!

    3 1

    Patense em patos - 1 semana, 4 dias atrás

    Nao é bem assim nao pode ate ser q isso q vc falo acontece mesmo! So que eu por exemplo vo la quase todo fim de semana com a minha familia e nos fazemos churrasco nos quiosques, meus filhos brincao la, andao nos pedalinhos jogamos bola e etc... e varias familias frequentao da mesma forma. Esta realmente perigoso esses buracos, por favor que seja tomada providencias o mais rapido possivel!

    3 2

    Patrnse em patos - 1 semana, 4 dias atrás

    Mais acho tbm que a PM deveria fazer algo para coibir realmente esses atos que o patense em DF citou

    1 1

    Patense em DF - 1 semana, 3 dias atrás

    Pois é sô, se tivesse uns policiais ou seguranças pra fazer ronda lá dentro, acho que sim esse mocambo ficaria como você falou! Infelizmente é o povo que estraga esses parques. Aqui em Brasília também é assim: o que tem de gente usando drogas, traficando e gente fazendo sexo sem compromisso, não está escrito. É uma pena!

    0 0

  • Ex-Cruzeirense | 1 semana, 4 dias atrás

    Tá parecendo o buraco que o Cruzeiro caiu.

    14 3 Responder

  • Não reeleja nenhum vereador nas próximas eleições | 1 semana, 4 dias atrás

    Esse barranco aí vai é cair em cima de alguém que estiver trabalhando. Trem esquisito.

    7 0 Responder

  • Cidadao | 1 semana, 4 dias atrás

    Tem que colocar uma base de apoio da Policia Militar la dentro p ter a presença deles direto... so assim vai afugentar essa malaiada! :rage: :pray:

    4 0 Responder

carregar mais comentários