Os buracos estão cobertos pela água barrenta.

Buracos abertos no asfalto na avenida Fátima Porto causaram estragos nessa sexta-feira (09) em Patos de Minas. Diversos veículos foram danificados e deixaram seus condutores a pé no meio da chuva. Eles cobraram providências do poder público.

Os buracos estão na pista direita para quem sobe em direção à avenida Marabá, no trecho entre a rua Farnese Maciel e a rua Cinco de Maio. São duas crateras no asfalto que danificam até mesmo os veículos maiores. Pelo menos 10 veículos tiveram os pneus danificados somente até as 21h.

O problema é que os buracos ficam cobertos pela água barrenta e não há como o motorista se prevenir. Um morador das imediações colocou galhos no local, mas não resolveu. Ele também disse que acionou diversos órgãos públicos, mas que nada foi feito.

Os motoristas que caíram no buraco e tiveram seus carros danificados estavam revoltados com a situação. Pela tarde, motoristas enviaram imagens mostrando os danos em outros veículos no local. O problema se repete em outras ruas da cidade e exige cuidado dos motoristas.