Buraco causado por obra na Avenida Marabá tira o sono de comerciantes que cobram providências

s obras foram interrompidas por causa das chuvas e os comerciantes cobram, pelo menos, uma sinalização adequada na via.

publicado em 04/01/2019, por Maurício Fernandes

Nossa equipe esteve na Avenida Marabá e registrou a situação em que se encontra as margens da avenida.

Comerciantes das proximidades da Avenida Marabá, entraram em contato com a redação do Patos Hoje relatando os transtornos causados por um enorme e extenso buraco que se formou no local em decorrência das obras de drenagem pluvial. As obras foram interrompidas por causa das chuvas e os comerciantes cobram, pelo menos, uma sinalização adequada na via que é bastante movimentada durante todo o dia e a noite também.

Nossa equipe de reportagem esteve na Avenida Marabá na tarde desta sexta-feira (04) e registrou a situação em que se encontra as margens da avenida. Nós percorremos toda a extensão do buraco e filmamos para que o leitor pudesse ter uma noção da gravidade da situação. A Avenida é bastante movimentada durante todo o dia por motos, carros, ônibus e caminhões.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Vários motoristas e comerciantes enviaram fotos e vídeos para o Patos Hoje pedindo para que uma matéria fosse feita a respeito dos perigos causados por esse buraco. Com as chuvas, o buraco fica completamente imperceptível e pode causar acidentes graves principalmente com motociclistas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, "a obra de drenagem pluvial que começou em Julho de 2018 seria finalizada em Julho deste ano, porém houve um atraso por causa das fortes chuvas de fim de ano." Quanto ao buraco, a assessoria enviou a seguinte declaração: "A Settram realizou uma sinalização provisória no local, até que a empresa responsável pela obra e que já foi notificada, através de ofícios informando da obrigação e responsabilidade de sinalizar a obra em questão, tome as devidas providências. Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, a obrigação de sinalizar a obra é da empresa executora dos serviços. A Secretaria de Obras Públicas (Semop) também fará a cobrança para que a empresa faça a sinalização necessária."

Imagens atualizado em 04/01/2019 • 14 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 04/01/2019
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Não reeleja ninguém nas próximas eleições | 2 meses, 1 semana atrás

    Tem Ministério Público nessa cidade porque prefeito todos sabem que não tem?

    4 0 Responder

  • Neto | 2 meses, 1 semana atrás

    Não e só esses aí não aqui mais pra cima na Marabá tbm tá horrível de passar muito descaso. Vai matar alguém aí a desculpa será a mesma falam q foi uma tragedia. ( Frente ao condomínio moradas )

    4 0 Responder

  • Elcioe | 2 meses, 1 semana atrás

    Agora filma as lojas, supermercados, bancos etc que estão aí por perto...nao estou defendendo o prefeito ou qualquer quem seja, mas ficar procurando e justificando motivos para tanta matéria idiota me dá vontade de sair desse site e nunca mais ler essas porcarias...publica isso Mauricio...

    4 14 Responder

    Eu - 2 meses, 1 semana atrás

    Então sai uai

    7 1

    Contribuinte honesto - 2 meses, 1 semana atrás

    Gostaria que você fizesse uma viagem e conhecesse outras cidades e comparasse com Patos de Minas. Só aí em Patos que a cidade está jogada no lixo e ainda tem os mama tetas para defender. Buracos em ruas e rodovias é uma violência contra quem contribui tanto com impostos e tributação. Toma vergonha Elcioe.

    9 0

    Beatriz - 2 meses, 1 semana atrás

    Não é pq tem lojas e tudo mais na porta que tem que ficar os buracos babaca. Se furou os buracos pra melhoria tem que tampar, senão pra que melhorias...vai ser...

    6 0

    Elcioe - 2 meses, 1 semana atrás

    nao questionei o problema dos buracos em via publica que estão de causar vergonha em nossa cidade, apenas usar o nome de comerciantes para reclamar de um local que nem tem comercio..kkkk...ai é forçar a barra demais...ou tem gente pagando pra fazer pressão? tem tanto lugar cheio de buraco em que moram pessoas humildes e não documentam isso? agora uma valeta na Marabá num local isolado que nem comercio tem? idiotice...mas vai saber porque?

    0 4

  • Kreka | 2 meses, 1 semana atrás

    Patos precisa de um prefeito sem amarras partidárias multicoligadas... Só assim pra administrar, legislando para o povo e não para grupos políticos, chega de família NASCIMENTO e PORTO !!! FALLEEEIII.....

    17 0 Responder

  • Duplicação | 2 meses, 1 semana atrás

    E a prefeitura "comemorando" os 3,12 km de duplicação da Avenida Marabá... será que o povo também quer comemorar mais 3,12 km de buracos e transtornos?

    9 1 Responder

  • Eleitor | 2 meses, 1 semana atrás

    Patos de Minas tem prefeito? Ah, e esse argumento das chuvas que estão usando para justificar a paralisação das obras é pura lorota, 171, argumento de quem vai dar o calote, pois foram interrompidas antes de começar a chover. Agora esperem acontecer um acidente grave para tomarem as providências.

    10 0 Responder

  • Prefeitura falida | 2 meses, 1 semana atrás

    É triste saber que nossa cidade tá jogada sem recursos para tampar esse buracos pela cidade toda é obra inacabadas ....

    5 1 Responder

  • Morador Limoeiro | 2 meses, 1 semana atrás

    Me pergunto. Será que no contrato de prestação de serviço existem cláusulas com penalidades/multas por este tipo delito? O que a prefeitura está fazendo de concreto pra resolver o risco de acidente de vez? Estão esperando que venha um motociclista e entre nesta vala correndo risco de morte? Sr. Prefeito, ATITUDE!!!! Já tem tempos que este local está desta forma.

    6 0 Responder

  • Injuriado | 2 meses, 1 semana atrás

    Esses administradores de patos de minas já faz um bom tempo que não temos um prefeito de verdade e alem de tudo um monte de funcionários que ficam no barracão atoa aí quando trabalha é só de manhã não faz nada e mais eles começam tapando buracos em uma rua e deixam a metade sem tapar será que resolve porque não fazem a rua toda se depois vão ter que voltar de novo é brincadeira e falta um comandante de verdade

    2 0 Responder

  • PADRÃO ZE OSTAKI | 2 meses, 1 semana atrás

    O asfalto está estragando tudo, sendo engolido pelas crateras. É caso de policia e MP. Jogando o dinheiro suado do contribuinte fora.

    8 0 Responder

carregar mais comentários